Novela das 9 de Walcyr Carrasco é antecipada na Globo

Novela das 9 de Walcyr Carrasco é antecipada na Globo

Trama do autor substitui obra de Manuela Dias no horário e a de Manuela vai estrear depois; segundo assessoria da emissora, agenda lotada das protagonistas Taís Araújo e Adriana Esteves causou a inversão da ordem

Adriana Del Ré, O Estado de S.Paulo

14 Setembro 2018 | 18h41

Programada para substituir o folhetim Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, na faixa das 9 na Globo, a novela assinada por Manuela Dias foi adiada. No lugar dela, entra a nova trama de Walcyr Carrasco, que, a princípio, estava prevista para entrar na grade na Globo depois da novela de Manuela. 

Segundo a Comunicação da emissora, a agenda lotada de duas das protagonistas da história de Manuela Dias causou a inversão da ordem dos folhetins. Taís Araújo está se dedicando à série Aruanas e ao programa PopStar, que estreia no próximo domingo, 16, enquanto Adriana Esteves, no ar em Segundo Sol, praticamente emendaria os trabalhos, uma vez que a novela estrearia em maio e ela precisaria se juntar à equipe em janeiro. Regina Casé também estrela a obra de Manuela. 

Assim, depois do fim de Sétimo Guardião, será exibida a nova novela de Walcyr Carrasco, ainda sem título definido, cuja pré-sinopse já foi apresentada e aprovada pelo Silvio de Abreu. A única informação que se tem até agora é que será uma história contemporânea. Walcyr é autor de sucessos como O Outro Lado do Paraíso e Verdades Secretas

Segundo ainda a Comunicação, Regina, Adriana e Taís continuam escaladas para as personagens principais da novela de Manuela, que virá depois da trama de Walcyr. 

Mais conteúdo sobre:
Walcyr Carrasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.