Pedro Saad/Netflix
Pedro Saad/Netflix

'3%', série brasileira da Netflix, é renovada para a terceira temporada

Segunda temporada da distopia chegou ao streaming em abril

O Estado de S.Paulo

04 Junho 2018 | 11h21

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 4, que renovou a série brasileira 3% para uma terceira temporada, que tem previsão estrear no serviço de streaming em 2019. 

"Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?", questiona o anúncio oficial do serviço de streaming. 

Ambientada num mundo distópico, em que apenas 3% da população consegue acesso a um lugar com boas condições de vida, 3% se tornou um sucesso não só no País, mas em outros territórios onde a Netflix atua. Apesar de não revelar dados de audiência, a gigante do streaming já elogiou o desempenho da série brasileira para seus acionistas e afirmou que metade das visualizações da primeira temporada vieram de mercados fora do Brasil.

++ “De que lado você está?”, questiona série ‘3%’ em nova temporada

A série, estrelada por Bianca Comparato e João Miguel, foi a primeira produção da Netflix no País, seguida por O Mecanismo, série sobre a Operação Lava-Jato que estreou esse ano e já foi renovada para uma segunda temporada. O serviço de streaming prepara agora a sitcom Samantha!, que estreia em julho, e ainda o drama de época Coisa Mais Linda, a dramédia Ninguém Tá Olhando e Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, além da animação Super Drags

Mais conteúdo sobre:
Netflix 3% série e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.