AP Photo/Jae C. Hong, File
AP Photo/Jae C. Hong, File

Família anuncia que atriz Tanya Roberts continua viva, após divulgar sua morte

O marido e o representante da atriz, Bond Girl e personagem da série 'That 70's Show', voltaram atrás na informação; 'ele realmente pensou que ela havia morrido'

Redação, O Estado de S. Paulo

04 de janeiro de 2021 | 21h11

Depois de divulgar a morte da atriz Tanya Roberts, conhecida também por sua participação no filme de James Bond 007 Na Mira dos Assassinos (1985), a família e o representante da atriz voltaram atrás e disseram que ela segue viva, aos 65 anos.

O assessor chegou a enviar um comunicado para a imprensa americana, que repercutiu a notícia em diversos sites especializados e jornais, inclusive pelo TMZ, que deu a primeira nota. O assessor havia confirmado ao site que Roberts havia morrido no domingo, 3, depois de ter um mal súbito em casa na véspera de Natal — informações passadas a ele pelo marido da atriz. Ela está internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

O comunicado divulgado tinha inclusive uma citação do marido, Lance: "conforme eu a segurei nos seus últimos momentos, ela abriu os olhos". O assessor agora afirma que o marido realmente havia acreditado que ela havia morrido, mas nesta segunda-feira, 4, Lance recebeu uma ligação do hospital dizendo que a atriz continua viva.

Ele estava dando uma entrevista no momento da ligação:

Segundo a imprensa americana, a atriz segue internada na UTI do hospital e seu estado de saúde é bastante delicado.

Tudo o que sabemos sobre:
Tanya RobertsJames Bondcinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.