MGM/ Reuters
MGM/ Reuters

Tanya Roberts, atriz de '007' e 'Sheena', morre após informações conflituosas

Roberts participou do filme '007 Na Mira dos Assassinos' (1985) e protagonizou o longa 'Sheena, a Rainha da Selva' (1984) e da série 'That 70's Show'; representante havia divulgado sua morte antes de ela ocorrer

Redação, AFP

05 de janeiro de 2021 | 18h31

A atriz americana Tanya Roberts morreu na noite de segunda-feira, 4, em Los Angeles, depois de informações conflituosas divulgadas pelo marido e pelo representante da atriz.

Roberts foi internada em 24 de dezembro, depois de sofrer uma queda quando caminhava com seus cães — o agente Mike Pingel havia informado a imprensa americana de que a atriz havia morrido no domingo, 3. No início da segunda-feira, 4, a informação foi desmentida pelo próprio agente, mas a atriz teve a morte confirmada no fim do dia.

Roberts é conhecida por sua participação no filme de James Bond 007 Na Mira dos Assassinos (A View to a Kill, 1985), o último protagonizado por Roger Moore.

Nascida em Nova York em 1955, Roberts foi modelo antes de iniciar a carreira como atriz na temporada final da série As Panteras (Charlie's Angels).

Tanya protagonizou o filme Sheena, a Rainha da Selva (1984). 

Mais recentemente, ela integrou o elenco da série That '70s Show, na qual interpretava a mãe de Donna (Laura Prepon).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.