Com segunda temporada confirmada, ‘Perdidos no Espaço’ mantém elementos da versão original

Com segunda temporada confirmada, ‘Perdidos no Espaço’ mantém elementos da versão original

Eliana Silva de Souza

23 de maio de 2018 | 10h08

Sim, a série é um remake de um grande sucesso dos anos 1960, mas tenha certeza que não será perda de tempo acompanhar a primeira temporada de Perdidos no Espaço. Aliás, a Netflix já confirmou que a produção terá continuidade.

Como na versão original, série se passa no futuro, cerca de 30 anos à frente, e conta a história da família Robinson, que foi selecionada para ajudar a povoar um novo planeta, e é formada por John, o pai (Toby Stephens), Maureen, a mãe (Molly Parker), e seus filhos, Judy (Taylor Russel), Penny (Mina Sundwall) e Will (Max Jenkins).

Will Robinson salva o Robô e ganha sua lealdade (foto: Netflix)

Will Robinson salva o Robô e ganha sua lealdade (foto: Netflix)

Mas alguns problemas atrapalham os planos iniciais e a família é obrigada a pousar em um local estranho, onde precisa permanecer mais unida ainda para conseguir superar as adversidades que surgem.

Aos poucos, cada membro dos Robinsons vai mostrando seus defeitos e qualidades. Espertos, inteligentes, desbravadores, mas também turrões e geniosos. Os pais estão separados, o que será mais um obstáculo a ser superado. E, entre muitas aventuras vividas por eles, terão de encarar ainda a presença de outros personagens, que também fizeram parte da primeira jornada.

Em uma de suas incursões, o pequeno Will Robinson encontra o Robô, que será seu parceiro e aliado. Mas entrará também na trama, a Dra. Smith (Parker Posey), que na série dos anos 1960 era Dr. Smith e foi vivido pelo ator Jonathan Harris. Em ambos os casos, um personagem que será o contraponto na história, com sua perspicácia e maldade. Completando o elenco principal, Ignacio Serricchio surge como o major Don West.

 

**

Alegorias do Brasil é a primeira produção do cineasta Murilo Salles exclusiva para a TV, que estreia nesta quinta-feira, dia 24, às 23h30, no Canal Curta! Série documental, em 13 episódios, reúne escritores, pensadores e filósofos, para discutir as expressões culturais que afirmam a nossa identidade.

**

Cancelada pela Fox, a série Lucifer (com o ator inglês Tom Ellis) vai se despedir dos fãs com a exibição de dois episódios inéditos, que fariam parte da quiarta temporada, que têm a participação de Neil Gaiman, autor dos quadrinhos que inspiraram a série, fazendo a voz de Deus. Ainda sem data para chegar ao Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Série Perdidos no EspaçoNetflix