Foto do(a) blog

Indie, pop, rap, dance, jazz, disco, punk, etc.

'Stranger Things' ganha vídeo com melhores momentos recriados em Lego; assista

Série já tem a segunda temporada em produção e estreia em 2017

PUBLICIDADE

Por Pedro Antunes
Atualização:

Cena de 'Stranger Things' recriada em Lego 

Enquanto da segunda temporada de Stranger Things, uma das mais adoráveis séries de 2016, não chega. O jeito é matar a saudade da forma que for possível. Mesmo que seja assistindo novamente as cenas mais marcantes recriadas em Lego.

Isso mesmo. Um canal do YouTube chamado Book Shelf Produtions decidiu recriar alguns dos momentos mais especiais da série da Netflix com os famosos bloquinhos de montar. O resultado ficou, pelo menos, adorável.

Assista:

Não é a primeira vez em que Stranger Things é "adaptado". Recentemente, seus personagens ganharam uma versão fofa como integrantes da trupe de Snoopy e Charlie Brown. Veja aqui.

É a segunda vez em que o canal publica um vídeo recriando séries amadas da cultura pop. Eles também fizeram um tributo a Doctor Who, que pode ser assistido abaixo:

Publicidade

A segunda temporada de Stranger Things já está em produção. E o elenco, neste novo ano, será inflado por atores que marcaram os anos 1980. Sean Astin, do filme Goonies e da trilogia O Senhor Dos Anéis, e Paul Reiser (Aliens e Whiplash), estão entre os novos rostos que darão às caras no seriado.

A segunda temporada de Stranger Things chegará à Netflix em 2017.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.