EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Secretaria de SP multa empresas por 'furar' patrocinadores do carnaval de rua

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Duas empresas foram multadas pela Secretaria das Subprefeituras de SP por fazer marketing de guerrilha nos blocos de rua carnaval paulistano, que tem patrocinadores oficiais. O restaurante Outback terá de pagar R$ 10 mil e a Rappi, companhia de entrega, R$ 70 mil.

Procurada, a Rappi disse não ter recebido nenhuma notificação por ações de guerrilha nos blocos. O Outback informou que suas iniciativas foram regulares, por meio de ações de patrocínio com blocos específicos. Disse ainda que não tem ciência da multa.

Leia mais notas da coluna:PSL coloca foco em SP de olho em 2020Alckmin volta à cena para falar sobre Previdência

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.