Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Morte de Chester Bennington foi similar à de Chris Cornell

Corpo do vocalista do Linkin Park foi encontrado já morto na casa onde morava, na Califórnia 

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Chester Bennington, do LInkin Park ( Foto: John Shearer/AP)

O site TMZ, responsável por ser o primeiro dar a notícia sobre a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, nesta quinta-feira, 20, traz mais informações sobre as circunstâncias da morte do músico de 41 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Bennington, que tinha 6 filhos, foi encontrado por uma funcionária da casa dele na manhã da quinta com um cinto amarrado no pescoço. A outra extremidade do cinto estava presa na porta que separava o quarto dele e o closet.

O site lembra que a circunstância foi similar à da morte de Chris Cornell, há dois meses, também por enforcamento - o vocalista do Soundgarden usou uma cinta de ginástica para tirar a própria vida.

Cornell e Bennington haviam se aproximado bastante nos últimos anos. O segundo, inclusive, cantou no funeral de Cornell e publicou uma carta emocionada em homenagem ao amigo.

O lado do corpo de Bennington foi encontrado próximo de uma garrafa de bebida alcoólica meio vazia. Não foram encontrados bilhetes de despedida ou indícios de que Bennington tenha usado drogas.

Publicidade

A morte do vocalista chocou os companheiros de banda que teriam uma sessão de fotos para ajudar a divulgar a próxima turnê ainda naquele dia, na quinta. Duas horas antes, a banda havia liberado um novo videoclipe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.