Zoo Moo, canal infantil sem publicidade, cria Manifesto do Consumo Consciente
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Zoo Moo, canal infantil sem publicidade, cria Manifesto do Consumo Consciente

Classificado como CaBEQ (Canal Brasileiro de Espaço Qualificado), o Zoo Moo, dirigido a crianças de até 7 anos, aproveita o Dia do Consumo Consciente, celebrado nesta quinta, para levar essa ideia a seus espectadores. Na contramão dos canais infantis de maior audiência, o Zoo Moo dispensa publicidade e tem a sustentabilidade como bandeira central. Em ação conjunta com nove blogs da rede Hubme (de conteúdo centrado em maternidade, alimentação e comportamento infantil), o canal difundirá os 10 princípios do Manifesto Zoo Moo do Consumo Consciente, criado para engajar os pequenos, além de pais, educadores, comunicadores e voluntários. O canal está na Sky, Neo TV e na web – zoomoo.tv.br.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

15 de outubro de 2015 | 03h00

Blogueira participa da ação do dia

A hora dos gafanhotos. Giuseppe Oristânio, aqui vestido como sacerdote Paser para a novela Os Dez Mandamentos, e Renato Livera, o aprendiz Simut, contam com a computação gráfica da Record para coroar hoje a 8ª das pragas que não acabam mais no Egito da trama.

'A Terra Prometida’, agora sem os créditos de Josué, é o título que batiza a próxima novela a ser produzida pela Record. O folhetim é uma continuação de Os Dez Mandamentos, e por isso terá seus primeiros capítulos escritos por Vivian Oliveira, autora do hit atual.
Renato Modesto assumirá A Terra Prometida após a passagem costurada por Vivian. A Record não conseguirá emendar uma novela na outra, já que a continuação foi planejada recentemente, em função do sucesso de Dez Mandamentos, e não haverá prazo para tanto. Entre um enredo e outro, virá A Escrava Mãe.
Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Paloma Bernardi, Nívea Stelman e Myrian Frelland são nomes certos em A Terra Prometida.
Clarice Herzog gravou entrevista a Paulo Markun para o São Paulo, Brasil, da TV Câmara. A viúva de Vladimir Herzog, morto há 40 anos no DOI-CODI, falou sobre o trabalho da Comissão da Verdade e da situação atual do País. No ar 2.ª feira, 19, às 19h30.
Carlinhos Brown apresenta uma música inédita no palco do The Voice Brasil, hoje, um solo da autoral Sambo e Beijo. 
Diretor de conteúdo e programação da Band, Diego Guebel assegura à coluna que a presença do CQC é carta certa na grade da emissora em 2016.
Guebel prevê ainda um novo programa na linha de show de talentos, categoria onde se enquadra o Masterchef. Só não adianta se o segmento será musical ou de outra veia artística. “Estou vendo umas cinco propostas, ainda não decidimos qual delas fazer”, disse. 
Fátima Bernardes dá as caras em I Love Paraisópolis, no capítulo de hoje. Gravou participação especial no cenário do próprio Encontro, onde recebe os personagens de José Dumont e Mariana Xavier, em cima da experiência do “homem que venceu a morte”. 

16 filmes de Jean-Luc Godard estarão no NOW, plataforma sob demanda da NET, a partir do dia 21, ao custo de R$ 3,90 a R$ 4,90 por título, paralelamente à Mostra do CCBB e Cine Sesc.

“Vendo ‘Vampire Diaries’. Mudei o nome da série para ‘Jovens lindos, maquiadaços, com seus penteados impecáveis tentando agir’” Rafinha Bastos NO TWITTER

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.