TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Xuxa volta a apostar em programa para família

'TV Xuxa' volta ao ao no próximo dia 9, sábado

Estadão.com.br,

29 de março de 2011 | 12h26

Fora do ar desde dezembro, Xuxa - 48 anos completados no último domingo, 27 - volta à programação da TV Globo no próximo dia 9, sábado. Reformulado, o programa semanal da apresentadora mantém o nome - TV Xuxa - mas muda de horário: vai deixar de ser exibido de manhã para ocupar a faixa vespertina, entre o Estrelas de Angélica e o Caldeirão do Luciano Huck.

 

A ideia de Xuxa - que há anos rompeu com a diretora Marlene Mattos porque queria voltar a se dedicar exclusivamente ao público infantil - agora é fazer um programa para toda a família. "Mantivemos os quadros que as pessoas já gostavam e colocamos outros novos. Os quadros são pensados para a família em geral: pai, mãe, avó, criança e adolescente", contou Xuxa na coletiva de apresentação do novo programa, na segunda-feira, 28.

 

Serão mantidos os quadros Fã de Carteirinha, Papo X e Prova dos Nove. Entre outras novidades está a volta do Transformação, em que pessoas da plateia são escolhidas para renovar o visual e que fazia sucesso no extinto Planeta Xuxa. Agora, entretanto, a ideia é promover um duelo entre duas equipes de cabelereiros e maquiadores.

 

Com capacidade para cerca de 400 pessoas, o palco da nova atração está com o formato italiano, com a disposição da plateia frontal, além de monitores de LCD por todo palco. O novo TV Xuxa terá direção de núcleo de Roberto Talma e o direção geral Mariozinho Vaz.

Tudo o que sabemos sobre:
xuxatv xuxa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.