DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Volume de produção nacional do Discovery cresce 14% em 2016

A dose de produções locais nos canais Discovery será maior em 2016. Embora o volume de crescimento represente (aparente modestos) 14%, deste para o próximo ano, essa cota é cumulativa a um aumento que vem se desenhando ano a ano. Novas produções – como um programa com a família de Jairzinho e Tânia Kalil no Discovery Kids, um reality com a vida do chef Henrique Fogaça no TLC e um novo programa com o coronel Leite e Karine Oliane – vão se juntar a novas temporadas de produções que continuam em andamento. E a conta de 14% não inclui as coproduções com canais abertos – vide o Masterchef (com a Band), Hell’s Kitchen (com o SBT) e Buddy Valastro (com a Record). 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

12 de dezembro de 2015 | 03h00

Octágono. Musa do MMA no Canal Combate, Paula Sack conversou com José Loreto sobre o filme em que ele interpreta o campeão do UFC José Aldo. A produção contou com apoio do canal e do UFC. A luta do astro, aliás, só terá transmissão ao vivo no Combate, nesta madrugada. E o canal firmou parceria com o Twitter para as duas grandes lutas que transmite com exclusividade ao vivo neste final de ano, incluindo o UFC 194, com o brasileiro José Aldo, logo mais. No dia 19, tem Rafael dos Anjos.

Eventos esportivos têm potencial quase imbatível para engajar a audiência nas redes sociais e levar mais audiência para a TV. O Combate liderou o trending topics mundial na luta de Anderson Silva e os TTs no Brasil, na luta de Ronda Rousey.

‘Menina veneno’ será cantada por Juliana Paes e Fábio Assunção. É ficção. A cena que nos remete a Ritchie e anos 80 faz parte de uma sequência de seus personagens, na boate de Totalmente Demais, a novela das 7, em tom de provocação entre o casal. Vai ao ar nesta segunda.
Quem é o Pai? Está previsto para o dia 16 o capítulo de A Regra do Jogo em que será revelada a identidade de Pai, chefão da facção. O texto que traz a informação só foi distribuído entre os atores envolvidos nas respectivas cenas, o que gerou bolsa de apostas entre o elenco.
“Nos próximos capítulos a novela vai girar em torno disso”, adianta o autor João Emanuel Carneiro “Mais adiante, o foco mudará. Juliano (Cauã Reymond), Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirão a verdadeira conexão entre Romero e a facção. O público conhecerá uma nova faceta de Tóia”.
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, avisa que os filmes do Telecine Zone, espaço dedicado a conteúdo exclusivo para o público infantil, serão gratuitos durante as férias escolares, o que já está valendo.
O pacote do Telecine Zone inclui títulos como Phineas e Ferb, Kim Possible, Lilo & Stitch, Vingadores e Homem-Aranha.
Nós temos uma concentração enorme das agências na TV Globo, como se ela ainda continuasse com 90% de audiência” Marcelo de Carvalho, SÓCIO DA REDETV!, AO SE QUEIXAR DA DISTRIBUIÇÃO DA VERBA PUBLICITÁRIA, A AMAURY JR., NA PRÓPRIA REDETV!
85 anos
Comemora hoje Silvio Santos, que ontem ganhou parabéns até na tela da Globo, pelo ‘Vídeo Show’. Um documentário sobre o patrão foi produzido no SBT, mas sua exibição é incerta. Hoje, a família celebra a data em um brunch, ocasião em que ele decidirá se acha ou não uma boa ideia que sua emissora exiba um tributo ao próprio dono. O que não falta é familiar e funcionário tentando convencê-lo de que o público espera por isso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.