Viva faz 1 ano e traz Bussunda de volta à tela

28 Abril 2011 | 06h00

Em período sabático na Globo, até em função do desgaste sofrido pelo programa, o Casseta & Planeta volta ao ar pelo Canal Viva a partir da próxima quarta-feira, sempre às 22 horas, com a vantagem de resgatar sua melhor época. Serão reprisadas as edições de 1992, justamente quando o título nascia como programa solo. Vamos ver, com 20 anos a menos, Marcelo Madureira, Hélio de La Peña, Cláudio Manoel, Hubert, Reinaldo, Beto Silva e o saudoso Bussunda, morto em 2006. E lá estarão piadas que o mundo politicamente correto dos dias atuais ainda não inibia. A reprise do Casseta faz parte da programação especial que o Viva promove por seu 1º aniversário no ar.

Pintou um clima

Carol/Camila Pitanga fala mal de Raul/Antonio Fagundes na frente de Pedro/Eriberto Leão, sem saber que eles são pai e filho na novela. Os três, mais Paola Oliveira, gravaram cena na plateia do show que Ney Matogrosso fez para Insensato Coração.

11,2

pontos de média marcou anteontem o Ídolos, da Record. No ar das 23h25 à 0h36, a atração ficou em 2º lugar no Ibope, atrás da Globo, com 11,8 no horário

'Ótima notícia para os brasileiros em Portugal: Lara com Z estreia na Globo Internacional já em maio!', autor Aguinaldo Silva, faz propaganda de sua série no Twitter

Se amarga a concorrência com o Operação de Risco, da RedeTV!, em sua primeira meia hora no ar, o CQC tem avançado no Ibope sobre o Show do Tom, da Record, que começa uma hora depois do programa da Band.

Um empate entre Show do Tom e CQC aconteceu pela segunda vez este ano na última segunda-feira, com 7 pontos de ibope para ambos, no horário em que se enfrentam (23h15 à 0h30).

Fica debaixo do viaduto de Madureira, no Rio, o estúdio montado para Aglomerado, programa produzido pela Central Única das Favelas com a TV Brasil. Estreia em maio.

MV Bill e Nega Gizza comandam o Aglomerados, que nem só de rap será abastecido. Zezé Di Camargo e Luciano têm convite para gravar lá debaixo do viaduto.

Em resposta ao sobe-desce aqui publicado sobre a audiência do Bem-Estar, a Globo avisa que seu matutino de saúde registra, em média, 7 pontos desde a estreia, ante 5 da Record e 5 do SBT no horário, na Grande São Paulo.

Milhares por milhões: esclarecendo pontos equivocados cá publicados na edição de ontem, a coluna avisa que é de R$ 49.228.731,00 o custo de tabela de uma cota nacional para A Fazenda 4, que engloba anúncios na Record, na Record News e no R7.

Já são patrocinadores da Fazenda as marcas Net, Cervejaria Petrópolis, Procter & Gamble e Nestlé - assim avisa o prospecto distribuído ao mercado publicitário. Estreia em julho.

Denise Fraga assiste e conversa com a plateia do Cine Sabesp (Rua Fradique Coutinho, 361, Pinheiros) hoje, às 19 horas, sobre o filme O Contador de Histórias, dentro da Sessão Bairro Escola, sempre disposta a exibir filmes sobre educação.

Mais conteúdo sobre:
Sem intervalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.