Violência no Rio dita ritmo de cenas

26 de novembro de 2010 | 14h57

Não houve espaço para o Globo Esporte, ontem, no Rio. O RJTV foi colado no Jornal Hoje. Na Record, pela manhã, Celso Zucatelli avisava os adversários da polícia no morro: "Atenção, a polícia se prepara para invadir a comunidade do Jacarezinho, na zona norte". Na área do entretenimento, Record e Globo informam que não tiveram de alterar, ainda, cronograma de gravações, mas a equipe que baixou na Marina da Glória na noite de anteontem para gravar cenas do especial de Fiuk e Fábio Jr. (Globo) se calçaram de cuidados extras. Falando nisso, vira peça de humor agora um comercial protagonizado por Fábio Jr. no Rio, para um mercado: "O Rio está em festa", ele diz.

A próxima vítima

Reynaldo Gianecchini avaria o elevador da Gouveia, em Passione, para que Kate Lyra grave sua última cena na novela das 9 da Globo: Myrna despenca no buraco e morre, no final do capítulo de segunda-feira.

81

vaquinhas da CowParede vão a leilão em Porto Alegre no dia 1º, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural na web (www.c2rural.com.br) para todo o planeta

'A TV tem de parar de mostrar os soldados do Bope entrando a pé na favela! Gente! Traficante está vendo TV também!' A autora Glória Perez, indignada, no Twitter

O segredo de Gerson é cena aguardada para o mesmo capítulo de segunda-feira de Passione, quando Fred queima o arquivo Myrna. A doença do piloto virá à tona em consulta entre a personagem de Marcello Antony e o psiquiatra de verdade Flávio Gikovate.

A TV portuguesa, que importou mão de obra e conhecimento brasileiros para começar a produzir suas próprias novelas, já comemora o feito que o Brasil conquistou há apenas um ano: um prêmio Emmy de telenovela.

Meu Amor, produção da Plural exibida pelo canal TVI, derrotou no Emmy Internacional uma novela filipina e outra argentina. Ex-diretor da TVI, José Eduardo Moniz se sente particularmente agraciado pelo feito.

A Record anunciou a contratação de Luiz Bacci, que tinha acabado de ser anunciado pelo SBT como novo apresentador do B.O, programa já oferecido a Roberto Cabrini e devolvido a Joyce Ribeiro antes de ser dado a Bacci, que agora comandará o RJ Record.

A ABPI, Associação Brasileira das Produtoras Independentes, entregará à Achilles Media (leia-se Banff World Television Festival) a organização do RioContent Market, evento disposto a vender o peixe do audiovisual nacional independente mundo afora.

O RioContent Market está agendado para acontecer entre 16 e 18 de março, num Rio, espera-se, mais calmo do que o atual.

A Globo sublicenciou para o Esporte Interativo, canal 36 UHF, os direitos de transmissão da Copa do Mundo Sub-20, Copa do Mundo Sub-17, Copa do Mundo de Futebol Feminino, Copa do Mundo de Beach Soccer e o Mundial de Clubes, todos da Fifa.

Denise Del Vecchio, Beth Goulart e Leonardo Vieira são nomes certos na próxima novela da Record, de Christiane Fridman.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.