DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Video On Demand do Gloob terá filmes do Telecine

Num acordo de cooperação entre canais do mesmo grupo, o Gloob acaba de ser contemplado com um menu de filmes vindos do Telecine só para sua plataforma de Video sob Demanda (VOD), o gloobplay.com.br. Todo mês, estarão disponíveis, para degustação nessa plataforma, dez filmes infantis, que farão parte do Especial Telecine Play. São títulos como A Era do Gelo 4, Como Treinar Seu Dragão, Gato de Botas, Megamente, A Origem dos Guardiões, Os Sem Floresta, Shrek para Sempre, Shrek Terceiro, Por Água Abaixo e Horton e o Mundo dos Quem. O Gloob Play, que também dá acesso à programação ao vivo do canal, está completando seu primeiro aniversário agora em julho, com saldo de quase 1 milhão de downloads.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

30 de junho de 2016 | 03h00

Jesus. O Afrânio de Rodrigo Santoro ainda habita a imaginação do público, e ele já se apresenta como Jesus Cristo: na foto exclusiva recebida pela coluna, ele contracena com o ator britânico Jack Huston no filme Ben-Hur, da Paramount Pictures, que estreia dia 18. Aliás, os dois acabam de confirmar que virão ao Brasil em 1.º de agosto, com Jack Huston, para o lançamento do longa.

Argentino, Fernando Medin, diretor-geral da Discovery Networks Brasil e Cone Sul, arrancou risos da plateia na ABTA, feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura, ontem, ao lamentar que a gente esteja sempre prestes a ganhar o campeonato, sem contudo chegar lá.
Alusão ao pênalti perdido por Messi na Copa América ou à Copa do Mundo, a afirmação de Medin referia-se à meta de 20 milhões de assinantes de TV paga, que quase foi atingida – o número cresceu em ritmo acelerado até pouco mais de 19 mil e vem caindo há um ano, chegando agora aos 18,9 milhões. 
E o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, anunciou na mesma ABTA que teve 1,5 bilhão de programas vistos em cinco anos, desde que o serviço foi criado. Os programas mais vistos são Vai Que Cola (Multishow), Pablo Escobar (+Globosat) e É Gol, do SporTV.
Só ‘Game of Thrones’ e O Negócio, séries originais da HBO, tiveram mais de 50 milhões de streamings no NOW e têm superado seus recordes a cada temporada.
A TV5 recorre da multa de R$ 700 mil que lhe foi aplicada pela Ancine. Para a agência, o canal não reportou corretamente os programas lá exibidos para cumprir as cotas de produção nacional impostas pela lei da TV paga.
Diretor executivo da TV5 no Brasil, Loïc Gosselin alega que a cobrança da Ancine se refere a um período em que o canal ainda estava dispensado das cotas, sob aval da própria Ancine.
Sem espaços comercializados aqui e com proposta cultural, a TV5 conseguiu protelar tal obrigação e só este ano completará o total de 3h30 semanais de produções brasileiras, como pede a lei.
5,2 milhões
de espectadores passaram pelo SporTV durante a partida que deu vitória ao Chile, contra a Argentina, na final da Copa América, transmitida só pelo canal
"Não aguento mais ver ‘Cookie isso’, ‘Master aquilo’, mas são programas vistos por todas as classes sociais”
José Félix, PRESIDENTE DA AMÉRICA MÓVIL (NET+CLARO) NA ABTA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.