Netflix
Netflix

Confira filmes e séries que estreiam em novembro na Netflix e em outras plataformas

'His Dark Materials' e novas temporadas de 'The Crown' e 'The End of The Fun***ing World' estão entre os destaques

Redação, O Estado de S. Paulo

28 de outubro de 2019 | 06h28

O mês de novembro traz produções bastante esperadas. Na Netflix, The End of The Fun***ing World e The Crown voltam, respectivamente, com segunda e terceira temporadas. Na HBO, a aguardada His Dark Materials finalmente ganha sua estreia. Confira os principais destaques do mês:

1/11

Queer Eye: Luz, Câmera, Japão

Derivado do já consagrado Queer Eye for The Straight Guy, a produção mostra os Cinco Fabulosos, grupo formado por cinco homens gays, aterrisando no Japão para espalhar sua mensagem de amor e autoconfiança para homens e mulheres, ao mesmo tempo em que descobrem um pouco mais sobre a cultura local. Na Netflix.

Jack Ryan de Tom Clancy

Voltando para a sua segunda temporada, a série mostra Jack Ryan, que após chegar a América do Sul para rastrear um carregamento suspeito na selva venezuelana, se depara com uma enorme conspiração que envolve o presidente da Venezuela, o Reino Unido, os EUA e a Rússia. Na Amazon Prime.

Atypical: Temporada 3 

A série da Netflix que acompanha a vida do jovem autista Sam Gardner retorna com novos desafios: agora, Sam está no começo da faculdade e precisa fazer amigos e dar conta de cumprir todas as suas obrigações. 

O Rei 

Com Timothée Chalamet no elenco, O Rei conta a história de Hal, um príncipe rebelde que se transforma em um rei poderoso do século 15. 

 

 

4/11

His Dark Materials

Estreando com sua segunda temporada já confirmada, a série conta a história de Lyra, menina órfã que abandona tudo para ir atrás de um amigo desaparecido. No caminho, ela descobre um mundo paralelo repleto de criaturas fantásticas e ainda toma conhecimento de um complô feito por estranhos, que tem como intuito sequestrar crianças. Na HBO.

5/11

The End of The Fun***ing World

O drama britânico, que estreia sua segunda temporada regado de humor negro, narra a história de um adolescente psicopata e uma menina rebelde, cheia de problemas domésticos, que caem na estrada para uma viagem cheia de percalços e, quem diria, romance. Na Netflix.

10/11

Santos Dumont

Produção brasileira da HBO, a minissérie vai retratar a genialidade e as principais criações de Santos Dumont, popularmente conhecido como o ‘pai da aviação’. Com apenas seis episódios, a história também vai achar espaço para falar um pouco sobre a vida adulta do inventor, que passou boa parte de seus dias entre Rio de Janeiro e Paris. 

13/11

Maradona no México 

O documentário da Netflix mostra como Maradona passou ao comando do time Dorados de Sinaloa, a pedido do presidente do time, que não queria ver sua cidade associadas às drogas. 

17/11

The Crown

De volta em sua terceira temporada, o drama da Netflix narra o cenário político - e os principais acontecimentos -, que giraram em torno do reinado de Elizabeth II, que teve uma história marcada por rivalidades e relacionamentos conturbados.

27/11

O Irlandês

De Martin Scorsese, o filme da Netflix narra as desventuras de Frank Sheeran (Robert De Niro), também conhecido como ‘O Irlandês’, veterano de guerra que concilia as atividades de caminhoneiro, com a posição de matador número um da máfia local. Sua vida dupla tem uma reviravolta quando ele é promovido a líder sindical após o desaparecimento do famoso ex-presidente da associação. O elenco conta também com Joe Pesci e Al Pacino.



 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.