01 de fevereiro de 2019 | 12h09
Todo mês a Netflix inclui em seu catálogo diversas novidades, deixanto o assinante feliz por ter opções dos mais variados gêneros. Agora em fevereiro, entram em cartaz cerca de 14 novas séries. Confira a seguir a lista divulgada pela emissora.
A primeira temporada da série, que chega no primeiro dia do mês, conta a história de Nadia (Natasha Lyonne), que está presa em um loop temporal e revive sempre a mesma noite, tipo o Dia da Marmota, lembra?, em uma festa e acaba morrento.
20 ótimos filmes escondidos na Netflix
A aguarda série, que é inspirada na obra de George R.R. Martin, acompanha oito cientistas e um telepata, em uma missão espacial, na qual tentam contato com extraterrestres. Primeira temporada estreia agora dia 1º.
Hera lidera um ataque às forças de Thrawn, a tripulação da Fantasma se infiltra nas forças imperiais para um resgate e Ezra descobre os planos sinistros do Império para o templo Jedi. Série inicia a quarta temporada também nesta sexta, 1º.
Uma jovem bruxa do século XVII viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival. Primeira temporada estreia dia 1º.
No início do século 20, a professora Elizabeth deixa para trás sua vida confortável na cidade para lecionar em uma vila no Canadá. Quinta temporada estreia dia 1º.
Por meio da história da família cubana Alvarez, que vive nos Estados Unidos, série traz temada como xenofobia, preconceito e diversidade de gênero. Terceira temporada estreia dia 8 e conta com a participação da cantora Gloria Estefan.
Essa serve para a família toda, uma graça. Em sua segunda temporada, que estreia dia 8, Jorge e Haroldo vão precisar tirar boas notas para ir ao acampamento de férias.
Ainda sob o impacto de uma grande perda, um investigador da polícia volta a sua pacata cidade natal e acaba envolvido em um misterioso caso de assassinato. Segunda temporada estreia dia 9.
Baseada nos artigos sobre crimes relatados no podcast de Christopher Goffard, série retrata o romance de John Meehan (Eric Bana) e Debra Newell (Connie Britton) e as consequêncis trágicas da forma manipuladora usada por Meehan. Primeira temporada estreia dia 14.
Muito comentada nos últimos tempos, a série é baseada na HQ de Gerard Way, que tem ilustração de Gabriel Brá. Nela, uma família disfuncional de super-heróis decide se unir novamente para enfrentar uma ameaça apocalíptica. Primeira temporada estreia dia 15.
Na trama criada por Aaron Ehasz e Justin Richmond, dois príncipes humanos, dispostos a promoverem a paz em suas terras, fazem uma aliança com um elfo assassino cuja principal missão é matá-los. Segunda temporada estreia dia 15.
Série italiana ambientada em Roma, retrata a disputa entre mafiosos, políticos e o Vaticano pelo controle sobre uma zona portuária. Na nova temporada, a guerra na cidade de Ostia está prestes a se tornar mais sangrenta. Segunda temporada estreia dia 22.
A série expande o universo criado por Sam Raimi no longa "Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio", e acompanha Ash (Bruce Campbell), que depois de caçar monstros com uma motosserra e evitar responsabilidades, é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça a humanidade. Na nova temporada Ash irá encontrar a filha que nunca conheceu. Terceira temporada estreia dia 25.
A trama é inspirada na história do caçador de vampiros Van Helsing, mas é protagonizada por Vanessa Helsing (Kelly Overton). Depois de três anos em coma, ela desperta em um mundo devastado por vampiros e tem que lutar pela própria sobrevivência. Na nova temporada, o primeiro dos quatro anciões foi libertado, e Vanessa terão de enfrentá-lo e impedir que ele liberte o Senhor das Trevas. Terceira temporada estreia dia 25.
Na trama, Clary Fray (Katherine McNamara), é uma jovem que, após uma série de eventos estranhos, descobre ser uma Caçadora de Sombras, um ser híbrido com sangue de anjo destinado a proteger as ruas de Nova York das criaturas do mundo das sombras. Terceira temporada estreia dia 26.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.