Vai pro liquidificador ou não vai?

Campanha virtual pede sugestões de produtos para serem triturados em um liquidificador

Gustavo Miller, Estadão

13 de outubro de 2007 | 22h27

Há alguns anos, uma clássica pergunta envolvia os comerciais do 1406: "Será que as excepcionais facas Ginsu conseguem perfurar as indestrutíveis meias Vivarina?". Hoje, a questão é outra: "Will it Blend?" ("Vai triturar?").  A resposta para essa pergunta é o mote de uma campanha da BlendTec, uma marca de liquidificadores. Para divulgar seu produto, a empresa criou uma propaganda em que os internautas sugerem alguma coisa para ser triturada no aparelho.  Quase de tudo já foi "liquidificado": iPod, isqueiros Bic, Transformers e até Chuck Norris - o boneco, lógico. Vai lá: http://www.willitblend.com/

Tudo o que sabemos sobre:
liquidificadorvídeo na web

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.