Reprodução
Reprodução

'Two and a Half Men' tem a pior audiência da temporada nos EUA

Apenas um terço do público da estreia assistiu ao último episódio da série

estadão.com.br,

08 de dezembro de 2011 | 17h55

SÃO PAULO - A série Two and a Half Men registrou na semana passada a menor audiência desde que passou a ser estrelada pelo ator Ashton Kutcher. Foram 9,9 milhões de telespectadores, quase um terço do público da estreia da nona temporada, que aconteceu no mês de setembro nos Estados Unidos.

Segundo informações da emissora CBS, houve apenas uma queda natural já esperada após a expectativa das mudanças. A nova temporada marcou a saída de Charlie Sheen da série depois de oito temporadas. Two and a Half Men alcançou apenas a 19ª colocação no ranking dos programas mais vistos.

Se a exibição do primeiro episódio da nova temporada bateu o recorde de audiência nos Estados Unidos - foram 27,8 milhões de pessoas sintonizadas para descobrir, afinal, como mataram Charlie Harper - a popularidade só foi diminuindo gradualmente semana após semana.

Em 31 de outubro, o programa foi visto por 13,9 milhões de pessoas. No Brasil, o primeiro capítulo da nona temporada chegou às TV no dia 9 de novembro no canal Warner.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.