MARCELO TABACH/DIVULGAÇÃO
MARCELO TABACH/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

TV inicia contagem de 100 dias para Olimpíada

A contagem regressiva de 100 dias para a Rio 2016 marca a programação da TV, hoje, com ênfase para Globo/SporTV e ESPN, que terá uma réplica da tocha olímpica no SportsCenter de meio-dia. Além da transmissão da cerimônia de passagem da tocha para o Comitê Organizador Rio 2016 direto de Atenas, com cobertura in loco do repórter João Castelo Branco, a ESPN Brasil fará uma edição ao vivo do programa A Caminho do Rio, das 15h às 17h, do Clube dos Marimbás, no Forte de Copacabana. Sob o mote “Não é Transmissão, é Vocação”, a grife esportiva põe três novos vídeos no ar para promover os Jogos Olímpicos, com participação de seus narradores e comentaristas, um time de ex-atletas estrelados.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

27 de abril de 2016 | 03h00

Chamou, Tarantino? Monica Iozzi interage com Uma Thurman e John Travolta, estampados na parede da sede do Telecine. A atriz esteve lá para falar de seu trabalho de dublagem na boa animação Zootopia, ao programa Três Pipocas e a Conta – no ar a partir do dia 28, pelo canal Dá Um Play, do YouTube.

Fernando Henrique Cardoso é o entrevistado do Canal Livre, da Band, neste domingo, após o Pânico na Band. Fala do quadro político e de uma possível composição de governo no caso de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
À mesa do ‘Canal Livre’, estarão Boris Casoy, Fernando Mitre, Fábio Pannunzio e o jornalista convidado Fernando Rodrigues. 
‘Saia Justa pelo Brasil’é a série que estreia hoje no programa do GNT. Serão seis reportagens, a cargo da repórter Rita Batista, sobre histórias de mulheres que investem em ideias capazes de mudar a realidade ao seu redor. Na estreia, ela ouve mulheres que lutam pela humanização do parto e contra a violência obstétrica, em Florianópolis.
O leque de temas da série inclui ainda violência doméstica, empreendedorismo feminino, mulheres na construção civil e luta pelos direitos dos transexuais.
Tem outra: o Saia Justa vai se jogar na plateia, com edições gravadas por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Barbara Gancia e Maria Ribeiro fora do estúdio, em vários cantos do País. Começa pelo teatro do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, dia 24/5 – a ser exibido em 1.º de junho.
‘Game of Thrones’ grátis? Sim. A HBO anunciou que o 1.º episódio da nova temporada da série, assim como de O Negócio, Silicon Valley e Veep, todas renovadas desde domingo, 24, estarão disponíveis por 30 dias em vídeo sob demanda pela HBO GO, pelo NOW, da NET e pelo site HBOMAX.tv.
O público poderá ainda conhecer os episódios pilotos dessas séries, aqueles que deram origem a cada enredo, por meio das mesmas plataformas, até 22/5.
‘Contrato Vitalício’, primeiro longa-metragem do Porta dos Fundos, já tem seus primeiros trailers e vídeo de bastidores no ar pelo YouTube. Estreia dia 30 de junho.
15 pontos
alcançou ‘Anjo Mau’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Globo, 2ª feira, 25, em São Paulo. Foi recorde da novela no horário, com 31% de participação no universo de TVs ligadas
"Desejamos ao Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento”
Benedito Ruy Barbosa SOBRE O AFASTAMENTO DO ATOR DE ‘VELHO CHICO’, EM RAZÃO DE UM AVC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.