Divulgação
Divulgação

TV Cultura exibe filmes da Mostra Internacional de Cinema

Nesta quarta-feira, canal exibe 'Eu, Você e Todos Nós', de Miranda July

Estadão.com.br,

20 Abril 2011 | 17h33

O programa da Mostra Internacional de Cinema, da TV Cultura, exibe nesta quarta-feira, 20, o longa Eu, Você e Todos Nós, de Miranda July. O filme, de 2005, narra o encontro entre um sapateiro solitário e uma artista - vivida pela própria diretora e atriz -, que usa seus projetos artísticos como forma de aproximação com as pessoas ao seu redor. A jornalista Teté Ribeiro comenta a produção no programa que vai ao ar a partir das 22h.

Na sexta-feira, Pingue-Pongue da Mongólia é exibido, também às 22h. A produção chinesa, de 2005, conta a história de Bilike, um garoto de um vilarejo no interior do país que acha uma bola de pingue-pongue e resolve ir até Pequim para devolvê-la ao dono. O longa de Hao Ning será comentado pelo jornalista Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2.

A Mostra Internacional de Cinema na Cultura acontecem na quarta e na sexta, sempre às 22h, com apresentação de Leon Cakoff e Renata de Almeida. O programa exibe produções do catálogo do festival e outros títulos elogiados pela crítica internacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.