Turner abraça novas áreas do Warner Channel

Sem Intervalo

Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

01 Abril 2011 | 07h00

 

Já responsável pela venda de publicidade dos intervalos do Warner Channel no Brasil, o grupo Turner, ao qual o canal pertence, acaba de assumir as áreas de marketing e Relações Públicas do canal em toda a América Latina. Segundo a Turner, o Warner contratou os serviços da divisão-irmã Turner Broadcasting System Latin America para lidar com certos aspectos operacionais. A ideia é aproveitar a infraestrutura e influência da Turner no funcionamento do canal. Convém ressaltar que a Warner Bros ainda é a proprietária do sinal e mantém controle sobre ele. Além disso, o HBO Latin American Group, do mesmo conglomerado, mantém a função de distribuir a Warner na América Latina.

 

 

 

 

Lá e cá

Orã Figueiredo gravou toda uma série na Band (Anjos do Sexo, com estreia prevista para julho), mas surgirá antes na tela da Globo. Amigo de longa data de Ingrid Guimarães, o ator finalmente vai contracenar com ela em Batendo Ponto, seriado que estreia neste domingo, após o Fantástico.

 

 

 

 

US$ 4,5 milhões

 

é o que o Cartoon Network vai investir na coprodução de três séries de animação de 26 episódios cada: A Turma da Mônica, Penadinho e Turma da Mônica Jovem

 

‘Fiquei furioso quando Cássia Eller resolveu morrer’Do maquiador Duda Molinos em entrevista a Ronnie Von no Todo Seu que a Gazeta leva ao ar hoje, às 22h15

 

O CQC pode reservar espaço no Top 5 de segunda-feira: dupla constante no ranking promovido pelo programa da Band, Antero Greco e Paulo Soares, o Amigão, desembarcam em Milão para transmitir in loco o jogo Milan X Inter para a ESPN, amanhã.

 

Dani Calabresa imitou Sabrina para as lentes do Pânico, em cena prevista para este domingo, na RedeTV!. Foi na festa de entrega do Troféu APCA, Associação Paulista de Críticos de Artes, que a comediante da MTV tomou o microfone de Charles Henriquepédia e se esbaldou.

 

Marcelo Adnet, também premiado na APCA pelo Comédia MTV, acompanhou a mulher, Daniela, na brincadeira para o Pânico, deixando Henriquipédia sem espaço.

 

Mais um capítulo da saga Camaleões: a novela mexicana interrompida pelo SBT por ter sido reclassificada pelo Ministério da Justiça tem tido seus capítulos exibidos com exclusividade no site da emissora, atendendo a pedidos.

 

Citada por 13,6% dos entrevistados em fevereiro, a Skol lidera pelo segundo mês os rankings de lembrança de marcas em propaganda na TV, segundo a pesquisa Lembrança de Marcas em Propaganda, do Datafolha. Obra da F/Nazca.

 

Patrocinadora do American Idol e de boa parte das franquias do programa pelo mundo, a Coca-Cola, que também patrocinava o Ídolos da Record até 2010, perdeu neste ano espaço no programa para sua maior concorrente, a Pepsi.

 

A Record se empenha para ter o primeiro reality de confinamento gravado em alta definição. À repórter do Estado Alline Dauroiz, o presidente do Comitê Artístico da Record, Mafran Dutra, disse que há 99% de chances de A Fazenda 4 ser em HD. O martelo ainda não foi batido. Estão em estudo os altos custos da brincadeira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.