Trio de senhorinhas sacudidas dá dicas a jovens no 'Fantástico'
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Trio de senhorinhas sacudidas dá dicas a jovens no 'Fantástico'

Elke Maravilha, Berta Loran e Vilma Nascimento, três respeitáveis e divertidas senhoras, estão à frente de um novo quadro do Fantástico, O Grande Plano, com estreia prevista para 11 de outubro. Somando 235 anos de experiência, o trio cheio de sabedoria aconselha telespectadores do programa a encontrar um grande plano e a solucionar dilemas do cotidiano dos mais jovens. São seis episódios, com dramas aparentemente pequenos, mas relevantes para o dia a dia, como timidez, ciúmes e vício em celular, entre outros itens. O quadro é uma adaptação de um formato israelense de reality show, The Gran Plan, e tem o mérito de gerar identificação com todas as faixas etárias.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

18 de setembro de 2015 | 03h00

Balança, mas não cai. Gorete Milagres traz sua Filó de volta em um novo humorístico (sim, mais um) do Multishow, em tom de participação especial: Treme Treme na Paulista, com Márcia Cabrita, a síndica, Fernando Caruso, o porteiro, e Gustavo Mendes, o zelador. Estreia dia 26/10 e vai ao ar de segunda a sexta, às 23h15, em 20 episódios.

‘Tribunal do Tempo’, projeto de série da Revanche, produtora de Paulo Markun, recebeu aval da Ancine para captar recursos para sua produção. O título é uma parceria com a juíza e escritora Andrea Pachá, titular da Vara de Órfãos e Sucessões no Rio de Janeiro.
No enredo, ficcional, com base em casos reais, Markun vai abordar em 13 episódios o envelhecimento da população brasileira e os conflitos que isso produz na sociedade, em especial nos mais jovens, a quem cabe conviver com seus velhinhos.
É hora de rúgbi: os canais ESPN iniciam nesta sexta, 18, a transmissão da Copa do Mundo de Rúgbi, com equipe de cobertura in loco. O canal promete transmitir os 48 jogos do evento. Nas contas da ESPN, mais de 2,5 milhões de pessoas foram impactadas pelo rúgbi nas suas telas, desde janeiro, por outros campeonatos da modalidade.
A Galinha Pintadinha vai à França. Pela primeira vez, a animação, recordista em acessos no YouTube, estará na MIPCom, feira de TV mundial, representada pelo estande do Brazilian TV Producers (BTVP), por meio de sua produtora, a Bromélia Produções.
A BTVP se faz presente em Cannes graças ao programa de parceria da associação de produtoras com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
O drama dos refugiados na Europa é o foco do Canal Livre, da Band, neste domingo, 20, com o professor de relações internacionais da PUC-SP, Reginaldo Nasser. A mediação é de Boris Casoy, com presença dos jornalistas Lourival Sant’Anna, Jaime Spitzcovsky e Fernando Mitre.
Antes tarde: mesmo com a concorrência da final do Masterchef Brasil, o último episódio de Tapas & Beijos bateu nos 21,6 pontos, ante 9,8 da Band, em São Paulo.
98 anos estaria completando Chacrinha no dia 30, efeméride que já vale para o canal Viva exibir mais uma vez o espetáculo ‘Chacrinha, o Musical’, com depoimento de Stepan Nercessian.
“TV de luto com o falecimento de Carlos Manga, professor de tantos que se encontram por aí”
Silvio Luiz NO TWITTER

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.