Trilha sonora de A Dona do Pedaço aposta em 'Evidências' e outras músicas populares

Trilha sonora de A Dona do Pedaço aposta em 'Evidências' e outras músicas populares

Novela conta ainda com músicas de Marília Mendonça, Jerry Smith e Wesley Safadão

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de maio de 2019 | 14h46

Lançada na segunda-feira, 20, a novela A Dona do Pedaço conta a história de uma paixão proibida entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes), membros de famílias justiceiras que são inimigas nos negócios. A trama será acompanhada por trilha sonora que aposta em músicas populares e regravações, assinada por Eduardo Queiroz. 

Música de abertura, Está Escrito foi originalmente gravada pelo Grupo Revelação e ganhou nova roupagem para a novela com uma interpretação de Xande de Pilares, membro da banda entre os anos de 1991 e 2014. As duas versões podem ser escutadas abaixo:

Clássicos dos anos 90 que voltaram recentemente às rádios e ao gosto popular, Cheia de Manias, do Raça Negra, e Evidências, de Chitãozinho & Xororó, também fazem parte da trilha sonora. A canção sertaneja, aliás, é o tema do casal protagonista e ganha outra versão na voz de Yasmin Santos. 

A trilha composta por Queiroz inclui, ainda, nomes populares como Marília Mendonça (Bebi Liguei), Vanessa da Mata (Só Você E Eu), Jerry Smith e Wesley Safadão (Quem Tem O Dom). Na seção internacional, Miley Cyrus, Selena Gomez e Cardi B são destaques. 

A Dona do Pedaço tem direção de Walcyr Carrasco e Amora Mautner. No elenco, estão nomes como Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Caio Castro, Nathalia Dill e José de Abreu, entre outros. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.