DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Torcida do São Paulo Futebol Clube incentiva boicote à Globo

A Independente, torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, vem incentivando que os torcedores vejam o jogo desta quarta, contra o Atlético Mineiro, pela FOX, e não pela Globo. Em campanha nas redes sociais, o grupo argumenta que a Globo exibiu todos os jogos do Corinthians na Libertadores e que só agora, com o Timão fora do campeonato, a emissora transmitirá o tricolor. A proposta é ver o jogo pela FOX Sports, que exibiu todas as partidas do São Paulo na Libertadores. “Torcedor que não for ao estádio assista à Fox, se não tiver o canal fechado vá à casa de um amigo ou procure um bar próximo”, publicou a Independente no Facebook. Procurada, a Globo não se manifestou.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

10 de maio de 2016 | 03h00

À altura. Enfim, Luciana Gimenez pode posar para foto em pé de igualdade com seu convidado – ao menos na altura física. O cantor e deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP) está no By Night dela hoje, a partir das 22h45, pela RedeTV!, defendendo a opção pela política. 

364% 
foi o crescimento do número de acessos on demand do canal +Globosat, de 2014 para 2015. Na TV, o canal linear acaba de inaugurar nova linguagem visual
'A Culpa É do Cabral’é a nova série do Comedy Central no Brasil, inspirada no programa La Culpa És de Colón, feito pelo canal nos países vizinhos. Em dez episódios, a nova série é uma mesa-redonda comandada por Fabiano Cambota, de Goiânia, e mais quatro comediantes: Nando Viana (RS), Rafael Portugal (RJ), Rodrigo Marques (PE) e Thiago Ventura (SP).
Cambota conduz a conversa, que abordará e trolará situações de cada região do País, da política aos costumes. Começa a ser gravada em junho para estrear em julho.
A 4ª temporada de ‘Elementary’ estreia aqui em 23 de junho, pelo canal Universal e já tem sua 5.ª safra confirmada. Na safra que vem aí, Holmes terá de confrontar seu pai, interpretado por John Noble. O elenco, que conta com Jonny Le Miller e Lucy Liu, também ganha participação de Stuart Townsend.
O ‘BBB 17’ já está na área. As inscrições para as seletivas regionais e nacional no site GShow estão abertas a partir de hoje, dia 10: 11 capitais receberão a equipe do BBB – duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus.
As seletivas começam por Porto Alegre, dias 27 e 28/6, e Curitiba, 30/6 e 1.º/7. Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Recife, Rio, São Paulo e Campo Grande também estarão no mapa de buscas.
Olheiro BBB Virtual é outra novidade da vez. Além da banca virtual para os candidatos que não poderão estar nas cidades visitadas pela produção, a direção criou um perfil nas redes sociais para acompanhar os candidatos e buscar pessoas interessantes na web.
Caberá ao ator Maurício Machado o papel do deputado corrupto Arlindo Nacib na próxima novela das 9 da Globo, A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villares. Estará acompanhado por outro parlamentar corrupto, o senador vivido por Otávio Augusto. 

"Todo mundo que tem vontade de falar bem inglês, mas não sabe, se sentiu à vontade quando coloquei para fora o meu inglês” Joel Santana AO ‘BOLA DA VEZ’, COMANDADO POR DAN STULBACH, NESTA MADRUGADA, DE TERÇA PARA QUARTA, À 0H30, PELA ESPN BRASIL

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.