Time de humor comandará nova mesa no Multishow

Time de humor comandará nova mesa no Multishow

Se é possível dizer que a grade do Multishow, recheada de programas de humor,  ainda comporta novas propostas de riso, vem aí A Pergunta que Não Quer Calar, mesa pilotada por Bento Ribeiro, Didi Wagner, Paulinho Serra e Murilo Gun. O time recebe um convidado em cada um dos 20 episódios, com questões de dúvidas existenciais, como “Por que as mães sempre dizem as mesmas coisas?”, “Você é quem você come?”, “É feio chamar um feio de feio?”, etc.  Vídeos com outras personalidades respondendo a perguntas do mesmo naipe,   tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings e “reportagens investigativas” recheiam as edições do programa. Estreia em 2016, com produção da Floresta. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

05 Outubro 2015 | 03h00

Casal cheio de graça. Figuras conhecidas do humor, Hélio de La Pena e Samantha Schmütz formam par que promete risos em Totalmente Demais, próxima novela das 7. Os dois são  Zé Pedro e Dorinha. Ao contrário da irmã, Carolina,  personagem de Juliana Paes que representa a mulher disposta a adiar a maternidade em prol da profissão, Dorinha se jogou no casamento e nos filhos.

Carminha e Tufão chegam a Kosovo. O principal canal privado do país,  RTV21, acaba de licenciar  Avenida Brasil e Lado a Lado – vencedora do Emmy de telenovela em 2012. A RTV21 já exibiu Salve Jorge e Joia Rara, que também levou o Emmy de telenovela em 2014.
Além do KosovoAvenida Brasil e Lado a Lado serão exibidas na Macedônia, com legendas em albanês.
SBT e Record avisam que são vice-líderes no Painel Nacional de TV (PNT) do Ibope Media em setembro. Não, não houve empate. A leitura do SBT vale para as 24 horas do dia, com saldo de 5,3 pontos. E a da Record considera a faixa das 7h à 0h, fruto de 7 pontos, média que não era alcançado desde outubro de 2011.
A parceria entre Televisa e Endemol Shine, antecipada pela coluna no sábado, já tem dois grandes projetos bem encaminhados em dois canais diferentes.
Velho Chico, novela de Benedito Ruy Barbosa escolhida para substituir A Regra do Jogo, em 2016, começa a ter seu elenco escalado esta semana, na Globo.
A direção-geral está nas mãos de Luiz Fernando Carvalho,  reeditando a parceria feita com o autor em Renascer, O Rei do Gado, Esperança e Meu Pedacinho de Chão.
Antonio Fagundes é nome mais que almejado para Velho Chico, mas sua escalação implicaria o engavetamento da minissérie Dois Irmãos, de Milton Hatoum, já gravada e também dirigida por Carvalho, por mais um ano.
É que Fagundes está  na série, protagonizada por Cauã Reymond, atualmente no ar em A Regra do Jogo. E a  Globo não exibirá duas produções inéditas com coincidência de elenco desse nível. 
Band e  Twitter já afinam, em reuniões aqui e ali, nova parceria para fazer acontecer a versão Junior do Masterchef, repetindo a dose da 2ª temporada da edição de gente grande. Estreia dia 20.
35 horas 
de duração, em 12 discos, tem o box de ‘Rainha da Sucata’, novela de Silvio de Abreu agora lançada em DVD pela Globo Marcas, ao custo de R$ 179,90
“Minha vida todinha foi um laboratório para fazer a Val”
Regina Casé SOBRE SEU PAPEL NO FILME ‘QUE HORAS ELA VOLTA?’ AO ‘OFÍCIO EM CENA’, DA GLOBONEWS: NESTA TERÇA, 23H30

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.