Reuters
Reuters

Tim Allen volta à TV procurando homens reais

Papel do ator em 'Last Man Standing' será o oposto de seu personagem em 'Home Improvement', sucesso nos anos 90

Jill Serjeant, REUTERS

08 de agosto de 2011 | 18h03

LOS ANGELES (Reuters) - Tim Allen está de volta à televisão na sua primeira comédia na TV aberta em 12 anos, habitando um mundo dominado por mulheres na série Last Man Standing.

Mike, o protagonista, é um homem de família, cercado por três irmãs teimosas e por uma mulher que voltou a trabalhar, transformando-o em "dono de casa".

A série, que estreia em outubro na rede norte-americana ABC, vira de cabeça para baixo o personagem de Allen na série Home Improvement, da década de 1990, em que ele encarnava o mestre de obras Tim Taylor.

Last Man segue também o atual filão de séries cômicas mostrando homens fracos ou em dificuldades, num mundo em que as mulheres parecem predominar.

"Eu realmente quis virar 'Home Improvement' pelo avesso e investigar como seria estar ao redor de quatro mulheres que são inteligentes, fortes, divertidas e amorosas", disse Allen.

Mas Allen, pai de duas filhas, admite que ainda valoriza mulheres que cozinham e cuidam dos seus maridos.

"Pode ser antiquado ou misógino. Os homens na minha vida gostam de poder tomar conta de um lar, e quando os homens perdem essa capacidade ficamos meio que sem ter nada para fazer."

Tudo o que sabemos sobre:
TVTIMALLEN*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.