Netflix/ Divulgação
Netflix/ Divulgação

Terceira temporada de 'Atypical' já está disponível na Netflix

Episódios vão continuar desenvolvendo a história de Sam, jovem autista que não mede esforços para conquistar sua independência

Redação, O Estado de S. Paulo

01 de novembro de 2019 | 17h03

A terceira temporada de Atypical, série norte-americana de comédia dramática, estreiou nesta sexta-feira, 01, na Netflix. Para quem quiser maratonar, todos os dez episódios já estão disponíveis na plataforma da gigante do streaming.

No centro da série está Sam (Keir Gilchrist), um jovem autista que trabalha, estuda e que tenta a todo custo ter uma vida normal e independente. No entanto, a situação foge ao controle de sua família quando Sam, na fervura da adolescência, decide que quer ter uma namorada. Isso faz tanto o jovem, quanto todos ao seu redor, a embarcar em uma jornada de autodescobertas.

Dando continuidade aos eventos anteriores, a terceira temporada irá narrar uma nova fase na vida de Sam, que estará de mudança para o campus da Universidade de Denton, onde irá compartilhar um dormitório com outros estudantes. Apesar do evento ser muito esperado, tudo indica que a nova rotina pode trazer alguns contratempos para o jovem. 

Enquanto isso, sua família também passará por alguns dramas pessoais: Casey (Brigette Lundy-Paine), irmã mais nova de Sam, irá enfrentar algumas questões no tocante à própria sexualidade, que vão fazer a jovem questionar seus sentimentos pelo namorado e também pela melhor amiga.

Ao mesmo tempo, os pais dos dois irmãos vão tirar a temporada para refletir sobre seus próprios atos: Elsa (Jennifer Jason Leigh), teve um caso extraconjugal nos anos anteriores e seu marido, Doug (Michael Rapaport), está apaixonado pela chefe do grupo de apoio para pais de crianças e adolescentes autistas que frequenta.

Novos rostos também vão aparecer nesta temporada. Dentre as novidades, estão os professores universitários de Sam, vividos por Sara Gilbert (como Judd) e Eric McCormack (como Shinerock).

Veja logo abaixo o trailer da terceira temporada:, 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Netflixsérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.