Televisa quer coproduzir série dos Mamonas Assassinas com a Record
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Televisa quer coproduzir série dos Mamonas Assassinas com a Record

Anunciada pelo diretor de programação da Record, Paulo Franco, como um dos títulos planejados para 2016, uma série em 5 capítulos sobre a trajetória dos Mamonas Assassinas já desperta interesse de coprodução de quatro parceiros. A notícia foi dada durante um painel do Telas Fórum, ontem, em São Paulo. O que Franco não disse em cena é que um desses parceiros é a mexicana Televisa. A série será a primeira obra de dramaturgia da Endemol Brasil, que já tem os direitos de imagem negociados com as famílias dos cinco integrantes do grupo. Rodrigo Faro, astro da Record, já foi cogitado para ser Dinho, o vocalista. Em março próximo, completam-se 20 anos do acidente aéreo que matou toda a banda.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

11 de novembro de 2015 | 03h00

Bullying na concorrência. O grupo Discovery agradece a lembrança de Hermes & Renato, time da antiga MTV que volta à tela pelo canal FX, do grupo FOX, dia 19, às 22h, satirizando programas da concorrência. Tem o Rebocadores de Obesos e o Pesca Boçal (foto), em que a pesca acontece à moda “Boça” (personagem antigo de Felipe Torres).

'Deu Match’, série da Cinegroup para a MTV, que participa da mostra competitiva do Telas Festival Internacional de Televisão de São Paulo, acompanha o comportamento de alguns usuários frequentes do Tinder, aplicativo que promove encontros de namoro ou simplesmente sexo.
Em dez episódios, Deu Match se debruça sobre alguns comportamentos bastante paradoxais, gente que faz sexo com várias pessoas diferentes em uma semana, mas não abre mão dos dengos diários da mãe. 
Os vencedores do 2º Telas, aliás, serão anunciados em cerimônia no Auditório Ibirapuera, amanhã, com apresentação de Miá Mello.
‘3%’, primeira série original da Netflix  no Brasil, com produção da Boutique Filmes, começa a ser gravada no início de 2016. O enredo enfoca um mundo em que só 3% da população pode mudar do lado ruim para o bom, em uma única chance, aos 20 anos.
‘Sem Volta’ é outra série planejada pela Record para 2016. Em 13 episódios, aborda um grupo de montanhistas que se perdem na Agulha do Diabo.
Ainda na Record, a safra de séries nacionais para 2016 reserva espaço para Lendas Urbanas, série de terror que tem um pé em American Horror Story.
A hashtag #Não se apega, não, da série que estreou domingo, no Fantástico, entrou nos Trending Topics TTs do mundo: foi citada 47.417 vezes no Twitter.
As reprises do ‘Manhattan Connection', na GloboNews, mudaram das 11h de segunda-feira para as 12h05 do mesmo dia.
'Masterchef Brasil’, com gente grande, tem uma 3.ª edição planejada para março ou abril, depois que a Band esgotar a cobertura de mais um carnaval baiano.
"O Twitter trouxe de volta o glamour da première, a sensação do grande sofá”
Marcela Doria, DO TWITTER, DURANTE O TELAS FÓRUM, EM SÃO PAULO
25 pontos registrou a estreia de ‘Totalmente Demais’, novela das 7 da Globo, em São Paulo – 3 a menos que a estreia de ‘I Love Paraisópolis’ e 2 a mais que a média das últimas semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.