Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

11 de março de 2011 | 07h00

 

Ainda que a PLC 116, projeto que tramita em Brasília para regulamentar a TV paga, preveja a separação clara entre produtores e operadores de TV, a Telefônica, que atua como operadora, mantém um pé na distribuição de conteúdo. No último dia 28, a empresa promoveu um workshop ao pessoal da ABPI-TV, Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV, para apresentar um "serviço inovador de vídeo" no País. Procurada pela coluna, a Telefônica informou que o evento foi "uma ação da Telefonica para identificar novas fontes de conteúdo para os seus serviços de vídeo sob demanda, como, por exemplo, o IPTV." E reforça que não tem pretensão na área de produção.

 

 

 

 

Negócio da China

Correspondente da CCTV, a maior TV estatal da China, Fu Bei visitou as dependências da TV Record, a redação do Domingo Espetacular, o estúdio do programa e gravou entrevista com Paulo Henrique Amorim, que tratou de enaltecer o crescimento daquele país e suas relações com o Brasil. As imagens serão enviadas para Pequim.

 

 

4

milhões de passageiros é o que a BusMídia, que põe programação da Globo em ônibus, pretende atingir após sua chegada às plataformas do Metrô de São Paulo

 

 

‘Desde o desfile de Eloina de peitos de fora na Beija Flor dos anos 80 eu não via uma traveca tão maravilhosa: Cláudia Raia arrasou!’ Aguinaldo Silva, no Twitter

 

 

 

Com a nova grade focada em programas de música, humor e informação, a MTV garante que não abandonou a ideia de programas de games, auditório e entretenimento.

 

Diretor de Programação da MTV, Zico Góes disse a Alline Dauroiz, do Estado, que pretende fazer, ainda este ano, novos programas de namoro e sexo, além de outras atrações de games.

 

Programa que terá seu piloto gravado neste domingo, o MTV ao Vivo é uma das ideias cotadas para as tardes de sábado. A atração terá plateia, concurso de bandas, além dos VJs Penélope Nova, Didi e PC Siqueira – este último atuando como um ombudsman da programação da casa.

 

Sempre exibido às quintas-feiras, o Por Toda Minha Vida vai ao ar hoje, e não ontem, como cá imaginamos, crentes que somos na fidelização de hábito da grade do plim-plim. A edição do dia, sobre Cartola, foi gravada no ano passado.

 

A ESPN vai tirar melhor proveito do investimento que resultou no envio de seus profissionais aos quatro cantos do mundo para transmissões in loco de futebol.

 

Assim, os bastidores da cobertura dos últimos eventos esportivos internacionais feitas por profissionais da ESPN na Alemanha, Peru, Inglaterra e Estados Unidos serão exibidos em quatro episódios na série Diz Que Fui Por Aí. Começa hoje, com o repórter Mendel Bydlowski sobre o povo alemão.

 

O passeio de Fernanda Young e Camila Machado por Israel, produto empacotado na nova programação do GNT, terá quatro episódios, com estreia anunciada para 22 de março.

 

Nasceu na terça, Dia Internacional da Mulher, Luíza, primeira bisneta do autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, neta da também escritora Edilene Barbosa.

 

 

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
SEM INTERVALOCristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.