Susana Vera/Reuters
Susana Vera/Reuters

Taylor Momsen é afastada do elenco de 'Gossip Girl'

Quarta temporada da série reserva apenas três episódios com ela

Estadão.com.br

24 de novembro de 2010 | 16h22

A atriz e cantora Taylor Momsen foi afastada por tempo indeterminado de Gossip Girl. A quarta temporada da série reserva apenas três episódios com ela.

Taylor já foi descrita como "mimada" por Tim Gunn, que fez participação especial como mentor de Jenny, vivida por ela. "Ela é patética, não consegue decorar suas falas, e olha que não são muitas. Pensei: 'Por que estamos reféns dessa menina mimada?'", disse Gunn, consultor de moda do reality Project Runway, ao E! News.

A Warner Bros não comenta o afastamento. Porém, segundo a revista People, pessoas da equipe justificam a perda de espaço na trama com a ida das personagens principais Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester) para a faculdade.

A atriz, de 17 anos, também chama atenção por suas performances provocativas com a banda Pretty Reckless, que está em turnê. Ela é a garota-propaganda da marca de Madonna e Lourdes Maria, Material Girl. Recentemente, ela revelou à imprensa que não é amiga do elenco da série, e que o clima do set é apenas "cordial".

Tudo o que sabemos sobre:
Gossip GirlTaylor Monsen

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.