RAMON VASCONCELOS/DIVULGAÇÃO
RAMON VASCONCELOS/DIVULGAÇÃO

Tatá Werneck convida o pai para comandar programa no Multishow

Quem acha o programa Tudo Pela Audiência muito fora da casinha ainda não viu O Estranho Show dos Renatinhos, novo programa de Tatá Werneck para o Multishow. Em um dos episódios, ela traz seu pai à bancada do talk-show, um dos quadros do programa, para entrevistar Lucélia Santos. Ele não se acanha, interrompe a filha a toda hora. “Esse é meu pai e agora vocês entendem o porquê da tarja preta”, ela explica. Em outro momento, a atriz, a quem muita gente aconselhou fazer fono, tropeça nas palavras, faz piada com a acusação de que fala rápido demais e diz que fono é profissão para quem não foi aprovado em Medicina ou Enfermagem. O programa tem três ambientes e a plateia gira em torno do cenário. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

05 Julho 2016 | 03h00

Do leito para o set . Vítima de um princípio de AVC, Walther Negrão teve alta do hospital no sábado, 2, e já baixou no set de Sol Nascente, novela das seis que assina com Suzana Pires e Júlio Fischer, autor dessa foto. A gravação foi no Bexiga, onde Negrão conversou com o diretor artístico da trama, Leonardo Nogueira. “Vim dar uma olhada. Não podia perder esta oportunidade. Está tudo maravilhoso”, disse, animado.

Atenção, maratonistas de plantão, que tal uma corrida por Grotas de São Francisco? Nova iniciativa da Globo, Partiu, Globo, agendada para 24 de julho, pretende abrir as portas dos Estúdios Globo para o público pela primeira vez. Interessados devem se inscrever no www.partiuglobo.com.br.
O circuito prevê passagem pelas cidades cenográficas de 'Velho Chico', 'Haja Coração' e 'Malhação'. A ação contará com a participação de talentos como Mouhamed Harfouch, Ricardo Pereira, Henri Castelli, Marcos Veras, Emílio Orciollo Netto, Alinne Prado e Marcela Monteiro.
O percurso soma 5 Km e prevê a oportunidade de conhecer os estúdios, cenografia, galpão de efeitos especiais e outras áreas.
Em mais uma iniciativa em que a TV abre alas para a internet, o TNT promoverá pelo TNT GO, plataforma sob demanda do canal na web, uma pré-estreia do 1.º episódio da nova série do canal, Mossad 101. Isso vale a partir de hoje, uma semana antes da estreia oficial, marcada para o dia 12, 21h.
‘Mossad 101’ aborda o curso de formação para o Mossad, serviço secreto do Estado de Israel, com sede em Tel-Aviv.
‘Cheias de Charme’, de 2012, é a nova eleita para o Vale a Pena Ver de Novo. Será reprisada pela primeira vez, na vaga de Anjo Mau.
Com dois horários de novelas abertos, um para histórias de época mais recentes e outro para tramas bíblicas, a Record restringe suas possibilidades de faturar com merchandising.
Mas o chefão comercial da emissora, Walter Zagari, aposta nas cotas de patrocínio e intervalos para pagar a conta.
Ainda na Record, a série Mamonas Assassinas segue estacionada, à espera de verba de incentivo da Ancine para bancar a produção.
“Eu me encantei por Lima Duarte em ‘Salvador da Pátria’. Uma época difícil porque meu pai estava muito doente”
Maitê Proença SOBRE LIMA DUARTE, NO ‘PERSONA’: HOJE, ÀS 23H30, NA TV CULTURA
1,6 milhão
de depoimentos nas redes sociais teve o ‘Caldeirão do Huck’ do sábado, 2. A tag #FifthHarmony, banda presente no programa, chegou a ser citada mais de 1.512.500 vezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.