PUBLICIDADE

Suposto roteiro do episódio final de Lost é encontrado no Havaí

Rede norte-americana ABC informou que documento é genuíno, mas informações podem ser pista falsa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma suposta página do roteiro do último episódio da série "Lost" foi encontrada em um restaurante em Honolulu, no Havaí, na quinta-feira. A imagem foi publicada pela revista eletrônica Gawker e pode ter sido deixada por alguém ligado à produção da série, que é gravada na ilha.

 

PUBLICIDADE

De acordo com o site, a rede norte-americana ABC informou que o documento é genuíno. A rede não confirmou se as informações realmente fazem parte do episódio que irá ao ar nos EUA no dia 23 de maio ou se não passa de uma pista falsa, plantada propositadamente para despistar os fãs. "O documento contém elementos verdadeiros", disse a ABC à Gawker.

 

Se você não quer saber o que estava escrito, não continue lendo. O trecho a seguir contém 'spoilers'.

 

 

O suposto roteiro não traz nenhum diálogo, mas dá informações sobre uma cena que seria gravada no último dia 22, quinta-feira. Participam da cena os atores Mattew Fox (Jack), Terry O'Quinn (Locke), Josh Holloway (Sawyer), Jorge Garcia (Hurley), Henry Ian Cusick (Desmond) e Michael Emerson (Ben).

 

O documento fala sobre esqueletos, o que pode estar ligado aos esqueletos de Adão & Eva, que apareceram na primeira temporada. Na folha também pode ser encontrado um pedido de sangue cenográfico e de uma ferida de faca, o que pode indicar que alguma luta pode acontecer no episódio.

 

Na cena, Jack e Desmond estariam em uma cachoeira, subindo e descendo através de cordas. Jack teria um sangramento no nariz e também seria "tragado por luz e água" (consumed by light and water).

 

Uma frase misteriosa, que diz "Jack no Inferno", pode trazer um pequeno indício sobre o que seria a ilha.

Publicidade

 

A série é transmitida no Brasil pela AXN, que exibe os episódios uma semana após a sua veiculação nos EUA.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.