Netflix/ Divulgação
Netflix/ Divulgação

'Stranger Things' é renovada e vai para a quarta temporada

Sucesso da série fez com que seus criadores, os irmãos Duffer, fossem contratados pela Netflix

Redação, O Estado de S. Paulo

30 de setembro de 2019 | 16h02

Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da Netflix, foi renovada para a sua quarta temporada. Além da novidade, a empresa de streaming também assinou um contrato com os irmãos Duffer, atuais criadores e showrunners da série, para o desenvolvimento de outros tipos de conteúdos para a plataforma.

"Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar", disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.

"Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos", comentaram os irmãos Duffer. "Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido" finalizam.

A série, que mostra as desventuras de um jovem grupo de amigos em uma pequena cidade de Indiana durante os anos 1980, já foi indicada a mais de cinquenta prêmios, dentre eles: o Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, BAFTA e People's Choice Awards. Ainda não há uma data de estreia prevista.

Veja abaixo o teaser da 4ª temporada de Stranger Things.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.