CRISTINA PADIGLIONE, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

18 de março de 2011 | 07h00

 

 

O crescimento da TV paga já chega a atribuir ao OCN, o chamado Outros Canais mensurado pelo Ibope – que exclui emissoras em VHF e considera apenas canais pagos e UHF – soma superior à audiência da segunda rede aberta em audiência, no caso, a Record. Não que isso ocorra de forma consolidada, mas é feito que tem se observado aqui e ali, na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 58,2 mil domicílios com TV. Na última terça, a Record ficou atrás dos números do OCN entre 16h49 e 22h27, faixa nada desprezível. O Jornal da Record obteve 9 pontos, ante 10 somados pelos canais pagos e UHF. A seguir, C.S.I. Miami teve 10, ante 11 dos Outros Canais.

 

 

 

 

 

Papai sabe tudo

Silvio Santos voltou de férias e já convidou a nova apresentadora do SBT Patrícia Abravanel para participar de seu Jogo dos 3 Pontinhos. A cena entre pai e filha já vai ao ar neste domingo, a partir das 19 horas, e ela bem que entra na brincadeira da plateia.

 

 

R$ 6 bilhões

fatura hoje por ano o setor de audiovisual no Brasil, segundo Alessandro Teixeira, secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, no RioContentMarket

 

 

‘Eu sou a Claudia Raia!’ Jorge Fernando, durante coletiva de imprensa em São Paulo, para explicar a cumplicidade que existe entre ele e a atriz quando estão trabalhando

 

 

Sim, as veteranas do Profissão Repórter ganharam vaga no Ação, da Globo, mas a emissora garante que Serginho Groisman continua no comando do programa.

 

José Alvarenga Jr., diretor que desde Os Normais (2000) faz parceria com os roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young, tem projeto de editar a série Os Aspones para o cinema.

 

E Fernanda Young, roteirista de Macho Man, sitcom que estreia dia 8 na Globo, faz participação na série como uma cliente modernosa do cabeleireiro ex-gay Zuzu (Jorge Fernando).

 

Inspirado no Outside The Lines, programa da ESPN Estados Unidos e vencedor do Emmy Award, a equipe de jovens talentos da emissora no Brasil, liderada por José Renato e Luiz Hygino, está produzindo o Além das Quatro Linhas.

 

O novo programa da ESPN no Brasil promete seguir a linha do original: retratar, em 15 minutos por edição, fatos históricos que usem acontecimentos esportivos como pano de fundo. Estreia hoje, às 21 horas.

 

Por falar em ESPN, Eduardo Elias gravou anteontem o piloto do novo Rockgol, que estreia segunda. De boa, lá compareceram o jogador Marco Antonio, da Portuguesa, mais Japinha, do CPM 22, Tavares, da Fresno, e Caja, da Sabonetes.

 

A GloboNews consuma em abril a 2.ª etapa da reforma visual iniciada em outubro. A partir do dia 4, vão ao ar novos cenários de Espaço Aberto, Entre Aspas, Globo News Painel, Fatos e Versões, Pelo Mundo,Starte, Arquivo N e Via Brasil.

 

Marília Gabriela pisa no SBT na próxima quarta para voltar a gravar entrevistas inéditas. A agenda do dia aguarda pelo senador José Sarney, por Fernando Gabeira e por Tiago Santiago, autor de Amor e Revolução, nova novela das casa.

Tudo o que sabemos sobre:
SEM INTERVALO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.