Silvio Santos grava com auditório e evita falar no Panamericano

cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

11 de novembro de 2010 | 10h00

 

 

O telefone toca na casa de Silvio Santos na noite de terça-feira, pouco tempo depois de o Banco Panamericano anunciar o aporte no valor de R$ 2,5 bilhões para cobrir uma fraude. Uma voz idêntica à do patrão informa ao Estado que ele não se encontra. Digo que gostaria de falar com ele sobre o assunto do banco.

 

– Neste caso, ele deveria ser procurado no SBT, responde do outro lado.

– Sabe que você imita muito bem a voz do Silvio? – pergunto.

– Muito obrigado, tá certooo?

– Você não vai mesmo falar sobre o assunto, Silvio? – insisto

– Não. Não é ele. É o Edinaldo quem está falando, tá certoooo?

– Tá certo, Edinaldo. Quem sabe o Silvio fala comigo em outra hora?

– É, tá bom. Tchau, boa noite.

 

Ontem, no SBT, o caso do Banco Panamericano era assunto evitado nos corredores. Silvio Santos compareceu à emissora para gravar seu programa e conversou com o auditório no mesmo tom animado de sempre, como se nada tivesse acontecido.

 

A assessoria de imprensa, em tom oficial, desmente qualquer planejamento de venda do SBT, conversa que chegou a pipocar na internet na noite de terça, já com nome de possíveis compradores – um deles seria o empresário Eike Batista, que no fim de semana colaborou com doações ao Teleton, campanha encabeçada pelo SBT.

 

Por enquanto, a emissora só é afetada pela evidente necessidade de se conter despesas. Na semana passada, a direção já havia vetado um plano de gravações no exterior para a próxima novela da casa, Amor e Revolução.

 

 

 

Enquanto isso...

 

Hebe fez valer seu selinho em Leonardo em gravação para o programa que o SBT exibe na próxima segunda-feira. A loira foi a Las Vegas para receber o Grammy Latino e gravar cenas locais.

 

 

 

 

 

18 X 9

 

pontos foi o confronto de A Fazenda com o Jornal da Globo, anteontem. A Record comemora por vencer também As Cariocas, Profissão Repórter e Programa do Jô.

 

 

‘Não uso mais (sobrenome Camargo) por achar que funciona mais para o que quero cantar. Ajuda no marketing.’

Wanessa Camargo, no De Frente com Gabi, no ar domingo, pelo SBT

 

 

 

 

ENTRELINHAS

 

 

video Lauro César Muniz só volta ao ar na Record entre final de 2011 e início de 2012. Antes disso, a emissora prioriza minisséries bíblicas e uma trama nova de Christine Fridman.

 

video Mas a direção da Record já deu aval para a sinopse que Lauro apresentou como mote de sua próxima novela: "O início da história se passa em um transatlântico de luxo onde se reúnem muitas pessoas que estão tomando decisões importantes em suas vidas", conta o autor. "O navio (locação real) não é apenas um cenário de luxo, mas fundamental para os primeiros acontecimentos da história."

 

video Marina da Silva desmarcou a entrevista que daria ontem a Marília Gabriela para o GNT. No lugar, para domingo à noite, entra Glória Maria.

 

video Criar nas donas de casa das classes B2 e C o hábito de sintonizar canais pagos era uma das principais missões – e vem se cumprindo – do Viva, canal da GloboSat inaugurado este ano, com reprises da TV Globo.

 

video Pesquisas encomendadas pela GloboSat e pelo setor apontavam que boa parte das mulheres desse nicho (B2 e C), mesmo com TV paga disponível em casa, continuava a resistir ao zapping por canais pagos.

 

video E o GNT leva ao ar amanhã , às 15 horas, com reprise na noite de sábado, às 23h, a entrevista dos filhos de Michael Jackson a Oprah Winfrey.

 

video Câncer de mama é o tema inaugural da série sobre saúde que a Medialand vai produzir para o Discovery Home&Health, amparada por lei de incentivo. Os temas a seguir incluem déficit de atenção, leucemia infantil, ansiedade e depressão, enxaqueca e câncer de pele.

 

video A produção somará nove episódios e está prevista para o primeiro trimestre do ano que vem.

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.