John Salangsang/ AP
John Salangsang/ AP

Shannen Doherty, a Brenda Walsh de 'Barrados no Baile', revela estar novamente com câncer

Atriz contou que recebeu o novo diagnóstico enquanto gravava a série 'BH90210', inspirada em 'Barrados'

Redação, EFE

04 de fevereiro de 2020 | 17h32

A atriz americana Shannen Doherty, estrela de Barrados no Baile, revelou nesta terça-feira, 4, que voltou a ser diagnosticada com câncer e que está sendo submetida a tratamento faz alguns meses.

"Em uns dias sairá a notícia da etapa quatro. Sim, meu câncer voltou e, por isso, estou aqui", disse a intérprete de Brenda Walsh, na série exibida entre 1990 e 1999, em entrevista veiculada pela emissora americana ABC.

A atriz explicou que não gostaria de tornar pública a informação, mas que a situação viria à tona porque precisará apresentar documentos sobre o estado de saúde em um julgamento, em uma ação contra uma companhia seguradora.

Em 2015, Doherty, de 48 anos, revelou que tinha câncer de mama, sendo que dois anos depois anunciou que a doença estava em remissão.

A atriz contou que recebeu o novo diagnóstico enquanto gravava a série inspirada em Barrados no Baile, BH90210. Segundo ela, foi a morte, em março de 2019, de Luke Perry, que a fez participar do novo projeto, em que reencontrou os antigos parceiros de cena.

"Foi muito difícil de assimilar, porque eu já havia sido diagnosticada, e ele, que supostamente estava bem de saúde, foi o primeiro de nós a partir", explicou Doherty, sobre o colega que morreu vítima de um AVC.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Shannen Dohertycâncer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.