Divulgação
Divulgação

Sexta temporada de 'Bones' estreia nesta terça-feira

Episódio inédito da série com Emily Deschanel e David Boreanaz vai ao ar às 21h na Fox

Estadão.com.br

19 Abril 2011 | 16h39

A sexta temporada de Bones estréia nesta terça-feira, 19, às 21h, no canal pago Fox. A série, protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz (Angel), é inspirada na história real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs.

A doutora Temperance Brennan (Emily Deschanel) continuará a dividir sua vida profissional entre seu trabalho como antropóloga forense em Washington e seus romances.

Brennan é requisitada a ler pistas nos ossos das vítimas sempre que os métodos tradicionais para a identificação de cadáveres se mostram ineficazes. A maioria dos agentes não consegue lidar com a impetuosidade com que Brennan trabalha em cada investigação. A exceção é Seeley Booth (Boreanaz), um agente especial da Unidade de Homicídios do FBI que forma uma dupla com ela.

Na última temporada, Booth resolve seguir sua vida depois de ser rejeitado por Brennan ao revelar seus sentimentos. Brennan também resolve seguir sua vida e assumir novos desafios.

No primeiro episódio da nova temporada, The Mastodon in the Room, o assassinato não solucionado de um garoto coloca em risco a reputação e o trabalho da doutora Camille Saroyan (Tamara Taylor) como médica-legista federal. Um a um, seus antigos companheiros voltam para ajudá-la a decifrar o caso, inclusive Booth, que resolve deixar o passado para trás e a incerteza de sua relação com Brennan para voltar à equipe com sua nova namorada, a correspondente de guerra Hanna Burley (Katheryn Winnick).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.