'Sesame Street' tira Katy Perry do programa

NOVA YORK (Reuters Life!) - Os produtores do seriado de TV infantil "Sesame Street" (Vila Sésamo) cancelaram uma participação no programa da cantora pop Katy Perry, após ouvir a opinião de pais.

REUTERS

23 de setembro de 2010 | 18h58

Perry, que chegou ao estrelato em 2008 com o single No 1 "I Kissed a Girl", deveria aparecer no primeiro episódio da 41a temporada do programa, em 27 de setembro, cantando sua canção "Hot N Cold" ao lado do boneco simpático Elmo.

Mas, depois de o segmento ter aparecido online na segunda-feira, mostrando a cantora em um bustiê amarelo vivo, os produtores de "Sesame Street" decidiram não colocá-lo no ar. A canção, originalmente sobre um amante que nem sempre está presente, foi reescrita para o segmento em que Elmo não tem certeza em relação a brincar de fantasiar-se com Perry.

"Diante do feedback que recebemos sobre o vídeo musical de Katy Perry que foi lançado apenas no YouTube, decidimos não colocar o segmento no ar na transmissão televisiva de 'Sesame Street', que visa o público de crianças em idade pré-escolar", disse o programa em comunicado à imprensa, dizendo que valoriza as opiniões dos espectadores, especialmente dos pais.

Um porta-voz de Katy Perry disse que a cantora "foi valorizada com 'Sesame Street'" e observou que o vídeo ainda pode ser visto no site da cantora. Também pode ser visto no YouTube.

(Reportagem de Sabrina Ford)

Tudo o que sabemos sobre:
TVSESAMESTREETKATYPERRY*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.