Netflix
Netflix

Série 'Você', da Netflix, ganha data de estreia e pôster da segunda temporada

Penn Badgley volta a viver o vilão Joe, que conquistou o coração do público; a data de lançamento é para 26 de dezembro

Redação, Estadão

11 de novembro de 2019 | 19h39

Para os fãs de plantão, temos uma boa notícia! A aclamada série Você (You) da Netflix, já tem data certa para voltar. A segunda temporada vai chegar na plataforma da gigante do streaming dia 26 de dezembro, um dia após o Natal e exatamente um ano após o lançamento da primeira temporada. Penn Badgley (astro de Gossip Girl), vai interpretar novamente o vilão Joe.

Dessa vez, a história sai de Nova York e ganha Los Angeles, onde Joe irá se 'apaixonar novamente', agora pela aspirante a chef de cozinha Quinn (Victoria Pedretti), próximo alvo da obsessão do stalker.

E este não é o único acontecimento que vai movimentar a trama. Para refrescar a memória de quem já assistiu há algum tempo, o vilão de Badgley tem um novo problema para lidar: o reaparecimento de sua ex-namorada Candace (Ambyr Childers), ainda no final da primeira temporada, que deverá ser explicado neste segundo ano.

Veja logo abaixo o cartaz da segunda temporada de Você

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mal olhei pra cara do Joe e já tô aqui passando raiva. A segunda temporada de #Você chega dia 26 de dezembro.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

No entanto, ao observar o cartaz da segunda temporada, é inevitável se perguntar: o que Beck (Elizabeth Lail), a mocinha assustadoramente perseguida por Joe na primeira temporada, está fazendo na foto? Essa informação ainda é um mistério, mas o que podemos afirmar é que Elizabeth não volta para a nova leva de episódios da série.

Grande aposta da Netflix em 2018, Você foi uma das produções mais comentadas do ano devido a trama ultra moderna, que mostra os relacionamentos na era dos stalkers. Porém, a produção gerou certa polêmica - algo que foi questionado por um irritado Badgley no Twitter -, pois os fãs simplesmente não conseguiam ver nenhuma maldade no personagem Joe.

Spoilers à parte, na ocasião Badgley inclusive chegou a dizer que seu vilão era um 'assassino'. Já hoje, bem mais calmo, ele postou em sua conta oficial no Twitter um pequeno teaser da segunda temporada.

Robin Lord Taylor de Gotham, Charlie Barnett de Chicago Fire e Jenna Ortega de Jane the Virgin, são alguns dos nomes confirmados. Sera Gamble e Greg Berlanti, criadores da série, também devem voltar para o novo ano, já que eles prometeram aos fãs uma trama ainda mais 'sombria' para Joe nesta nova continuação.

Vale lembrar que a primeira temporada de Você é inspirada no best-seller You, de Caroline Kepnes, lançado em 2014. Já o segundo ano vai se basear na continuação Corpos Ocultos (Hidden Bodies), de 2016. Ambos os livros estão disponíveis para compra no Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
Netflixsérie e seriadoPenn Badgley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.