Netflix
Netflix

Série 'The OA' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

A primeira temporada da produção chegou ao catálogo de streaming como uma grande aposta na ficção científica

Redação, EFE

05 de agosto de 2019 | 16h22

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 5, o cancelamento da série de ficção científica The OA, que tinha Brad Pitt como produtor executivo, após duas temporadas exibidas.

Em comunicado, a plataforma de streaming informou o fim da obra idealizada por Brit Marling e Zal Batmanglij. A série estreou no final de 2016 e contou com 16 episódios.

"Estamos incrivelmente orgulhosos pelos 16 capítulos fascinantes de The OA, além de agradecidos a Brit e Zal por compartilharem sua audaz visão e torná-la realidade através da sua incrível arte", disse a vice-presidente de conteúdos originais de Netflix, Cindy Holland.

A primeira temporada de The OA chegou à Netflix como uma grande aposta na ficção científica, mas não foi bem recebida pela audiência, embora a crítica tenha elogiado a série.

Entre a primeira e a segunda temporadas houve um atraso considerável que provocou os rumores de um possível cancelamento, o que foi finalmente confirmado. Outras séries da plataforma receberam a mesma má notícia recentemente, como Gypsy, Tuca & Bertie, e One Day at a Time

 


 

Tudo o que sabemos sobre:
Netflixsérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.