Série rejeitada por Kennedys chega em maio

SEM INTERVALO

PUBLICIDADE

Por Cristina Padiglione e cristina.padiglione@grupoestado.com.br
Atualização:

 

Se nos Estados Unidos o grupo A&E - ao qual pertencem os canais The History Channel e Biography - cedeu às pressões da família Kennedy e não exibiu a minissérie The Kennedys, no Brasil o título será mostrado pelos três canais: estreia em 22 de maio no A&E, chega ao THC no dia seguinte e no Biography em 24 de maio. Estrelada por Kate Holmes e Greg Kinnear, a série tem oito capítulos e já era contestada pela família antes de sair do papel. O roteiro foi revisado, e chegou a sofrer mudanças depois disso, pelos historiadores Steve Gillion, autor do livro The Kennedy Assassination - 24 Hours After, e Robert Dallek, que escreveu An Unfinished Life: John F. Kennedy, 1917-1963.

 

 

Bon appétitFranceses queridinhos do canal GNT, Olivier Anquier e Claude Troisgros brindaram em celebração promovida pelo canal esta semana. A nova temporada do Que Marravilha! estreia em 14 de abril e promete mais rigor do chef com seus aprendizes. Já o Diário de Olivier ganha novos episódios a partir de 7 de julho, tendo Europa e Brasil no roteiro.

 

 

15%é a fatia que o site do Cartoon Network já representa no faturamento do canal de TV, por obra da publicidade

 

 

‘Pra fazer minhas novelas, eu tive que sair da Globo’ Desabafo de Tiago Santiago, autor hoje em ação no SBT, após expressiva passagem pela Record

 

 

PUBLICIDADE

Adendo sobre The Kennedys, série contestada pela família sob a alegação de que distorce fatos do clã - inclusive no que diz respeito à vida sexual de John Kennedy: o A&E de fato não mostrou o programa nos EUA, mas vendeu o título ao Reelz, canal de pequeno alcance, que põe o título no ar lá a partir de 3 de abril.

 

Tiago Leifert sairá do estúdio uma vez por semana para comandar o Globo Esporte. O feito, ainda sem data de estreia, há de mobilizar uma espécie de aquário móvel, em forma de ônibus, que servirá de estúdio e poderá parar em qualquer canto da cidade.

 

Andrés Sanches, presidente do Corinthians e puxador da fila de dissidentes do Clube dos 13 para negociar isoladamente com a Globo os direitos do Campeonato Brasileiro, confirma presença no Roda Viva desta segunda-feira, 22h. A entrevista será gravada na tarde do mesmo dia.

Publicidade

 

Os 70 depoimentos registrados até agora para a novela Amor & Revolução, que estreia dia 5, no SBT, são de vítimas da ditadura. Ninguém do outro lado se dispôs a falar por enquanto.

 

Quem tem mais história a relatar, caso da gravação com o ex-deputado José Dirceu, terá seu depoimento distribuído em 2, 3 ou até 4 capítulos de Amor & Revolução.

 

S.O.S. Casamento, reality disposto a dar conselhos a casais em crise, já tem data de estreia no SBT: 6 de maio, às 20h30.

 

Filha de Sandra Pêra, Nina Morena interpreta a mãe no Por Toda a Minha Vida que a Globo exibe dia 1º, sexta-feira próxima, tendo As Frenéticas como alvo.

 

Uma das tarefas de Felipe Solari, do Legendários, no Fórum Mundial de Sustentabilidade, que acontece em Manaus, será apagar as luzes do evento amanhã, dia em que será realizada a Hora do Planeta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.