Divulgação
Divulgação

Série 'mentes em Choque' estreia nesta segunda na TV paga

Nova série médica gira em torno de psiquiatra que tenta reencontrar a irmã gêmea

Estadão.com.br,

04 Abril 2011 | 12h48

O canal Fox da TV paga estreia nesta segunda-feira, 4, às 22h, a série Mentes em Choque. Com elenco internacional, a produção composta por 13 episódios de uma hora é uma série médica que gira em torno de León Robles, um psiquiatra espanhol em crise profissional que, recém-chegado ao hospital metropolitano de uma grande cidade da América Latina, está à procura da irmã gêmea. Ela sofre um sério transtorno mental e está desaparecida.

 

O elenco da nova série é encabeçado pelos espanhóis Goya Toledo (Amores Brutos e Los hombres de Paco) e Alejandro Tous (Yo soy Bea, versão espanhola de Ugly Betty), como León Robles; o porto-riquenho Luis Roberto Guzmán (El Pantera); o argentino Michel Brown (Paixões Ardentes); e as colombianas Marcela Mar (O Amor nos Tempos do Cólera) e María Fernanda Yepes (Rosario Tijeras).

 

Inspirada em Mental, Mentes em Choque é a primeira ficção em espanhol da Fox e foi gravada em Bogotá pela Fox Telecolombia. Aqui no Brasil, a série será exibida com dublagem em português.

Mais conteúdo sobre:
séries de tv mentes em choque fox

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.