Gullane Entretenimento
Gullane Entretenimento

Série ‘Irmãos Freitas’ é forte como os socos de Popó

Série com oito capítulos, que conta a história do tetracampeão mundial de boxe, começa a ser exibida no domingo, 20, no Space

Wilson Baldini Jr., Guilherme Sobota

20 de outubro de 2019 | 14h00

Surpreendente, tenso, emocionante. Esses são alguns dos adjetivos para o primeiro episódio de Irmãos Freitas, série de oito capítulos do canal Space, neste domingo, às 21 horas, que vai contar a vida de Acelino Popó Freitas e Luis Cláudio Freitas. As atuações dos atores Daniel Rocha e Rômulo Braga, que interpretam Popó e Luis Claudio, são o grande destaque.

“É incrível. Tudo foi muito bem feito”, disse Popó, com exclusividade ao Estado, no último dia 9, no Fabrique Club, onde um grupo de convidados pôde acompanhar a primeira exibição da produção. 

Eder Jofre, o Galo de Ouro, maior pugilista da história do boxe brasileiro, esteve presente e ao final do evento subiu no palco para cumprimentar Popó e ser homenageado.

“Foram cinco meses de treinos, duas vezes por dia”, afirmou Daniel Rocha. “Para fazer uma cena, precisei perder cinco quilos em dez horas”, revelou o ex-lutador de kick boxing.

A maioria das cenas são fortes, ao relembrar a dura vida de Popó em Salvador. Os casos de bebedeira de seu Babinha (Claudio Jaborandy) e a determinação de dona Zuleica (Teca Pereira) são muito bem retratados.

O primeiro capítulo conta toda a esperança que a família tinha na carreira de Luis Cláudio, enquanto Popó era cuidado para não entrar no boxe.

Mas o talento do filho mais novo logo despontou durante os treinamentos e o convívio no dia a dia com o irmão mais velho, tornando o início de sua carreira inevitável. 

Cada cena é carregada de emoção e sofrimento, o que leva os fãs do tetracampeão mundial a lembrarem de seus grandes feitos dentro do ringue nos Estados Unidos. Irmãos Freitas não é apenas um seriado sobre um boxeador famoso. É uma história de uma família vencedora.

Tudo o que sabemos sobre:
Daniel Rochaboxesérie e seriadoPopó

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.