Série ‘Euphoria’, da HBO, estreia com drama jovem e cenas fortes

Série ‘Euphoria’, da HBO, estreia com drama jovem e cenas fortes

Com produção de Drake e Zendaya no elenco, série companha grupo de adolescentes do ensino médio; veja o trailer

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2019 | 07h00

Drogas, sexo, redes sociais e identidade são alguns dos temas abordados pela série Euphoria, da HBO, que estreia neste domingo, 16 de junho, às 23h. Com produção executiva do cantor Drake e Zendaya no papel principal, a série é uma adaptação da israelense HOT, criada por Ron Leshem e Daphana Levin.

Ex-atriz da Disney, Zendaya interpreta Rue, uma adolescente que acaba de sair da reabilitação. Usuária de drogas diversas, Rue não pretende permancer 'limpa', e logo volta a frequentar festas em que tudo é liberado. Em uma delas, conhece Jules (Hunter Schafer), jovem trans que acaba de se mudar para a vizinhança e é publicamente humilhada por Nate (Jacob Elordi), estereótipo completo do jogador de futebol americano. 

Outros dramas se desenvolvem paralelamente. Sidney Sweeney (Everything sucks!) faz o papel de Cassie, adolescente que tem sua intimidade atravessada quando fotos e vídeos sexuais caem na Internet. Kat Hernandez (Barbie Ferreira) lida com um rompimento de uma maneira que pode não ser tão saudável. Chris (Algee Smith) tenta não ser um completo babaca, ao contrário de seus amigos.

No melhor estilo Skins, a série não poupa o público de cenas de nudez, sexo e uso de drogas. O roteiro é assinado por Sam Levinson (O Mago das Mentiras, Assassination NationBastidores de um Casamento).

Confira o trailer de 'Euphoria':


 

Tudo o que sabemos sobre:
DrakeZendayaHBO [canal de televisão]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.