Divulgação
Divulgação

Série de espionagem 'Covert Affairs' estreia nesta terça-feira

A protagonista é Annie Walker (Piper Perabo), uma jovem agente promovida repentinamente pela CIA

Estadão.com.br

15 de março de 2011 | 17h39

Sucesso nos Estados Unidos, a série Covert Affairs estréia nesta terça-feira no Brasil pelo canal pago AXN, às 22h30. A atração, que foi vista por quase 5 milhões de pessoas na première americana, tem como tema uma rede de espionagem dentro da CIA.

A protagonista é Piper Perabo. Indicada ao Globo de Ouro deste ano, a atriz vive Annie Walker, uma jovem agente em treinamento que é promovida repentinamente e ganha o auxílio de Auggie Anderson (Christopher Gorham, da série Uggly Betty), um agente que ficou cego ao lutar no Iraque e que será seu braço direito nas missões.

A chave do interesse da CIA em Annie está em Bem (Eion Bailey), com quem teve um affair durante as férias e que desapareceu deixando um enigmático bilhete. De volta à Washington, Annie consegue uma vaga na CIA e logo começa seu treinamento.

Graças a sua habilidade de falar seis idiomas fluentemente, sua primeira missãi é procurar um assassino russo escondido em Washington. Ao longo da temporada, Annie logo percebe que será obrigada a levar uma vida dupla.

Covert Affairs ainda conta com Peter Gallagher (The O.C.), um poderoso diretor da CIA, Anne Dudek (House), irmã mais velha de Annie e Kari Matchett, que interpreta a líder da Divisão de Proteção da CIA.

O capítulo de estreia tem 90 minutos de duração e mostra como Annie é retirada da escola de treinamento da CIA e colocada na agência. A reprise vai ao ar na mesma noite, às 23h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.