Série da Record retratará Mamonas desde antes da fama
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Série da Record retratará Mamonas desde antes da fama

A série em 5 capítulos que Carlos Lombardi escreve para a Record sobre os Mamonas Assassinas incluirá um pouco da vida dos integrantes da banda antes da fama. A ideia é mostrar o impacto que o sucesso teve no universo dos meninos, donos de uma rotina muito comum até então – quatro deles eram office-boys. O autor avisa que não se trata de uma série documental – ou então, seria obra para o jornalismo. Um personagem poderá condensar duas ou mais figuras da vida real, e episódios que de fato existiram serão romanceados. O elenco nem sequer começou a ser escalado, mas Rodrigo Faro não será Dinho, como se cogitou inicialmente. Concluiu-se que ele já é muito personagem de si mesmo pra representar qualquer outra celebridade. Com produção da Endemol Brasil, a série pode também buscar no cast de O Musical Mamonas, que entrará em cartaz no dia 10 de março, em São Paulo. Lombardi, no entanto, pondera que são dois produtos de linguagens muito distintas e o que vale para o palco não necessariamente vale para a TV.  No próximo dia 2 de março, completam-se 20 anos do acidente aéreo que dizimou todo o grupo, após menos de um ano de enorme sucesso.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

04 de fevereiro de 2016 | 21h17

Expedição. Max Fercondini e Amanda Richter posam no Glaciar Perito Moreno, na Patagônia argentina, cenário de estreia da série América do Sul Sobre Rodas. Feito para o matinal Como Será, o quadro vem sendo registrado com tour via motorhome e estreia no 2º semestre.

Até segunda ordem, o fim do folhetim das 9, A Regra do Jogo, está previsto para 11 de março, como disse o autor João Emanuel Carneiro em entrevistas, antes do início de sua novela.
O elenco está avisado que o expediente de gravações vai se estender até a véspera da exibição do último capítulo. Ainda ontem, a equipe gravou cenas da prisão de Romero Rômulo (Alexandre Nero), que será algemado por Dante (Marco Pigossi), durante a inauguração do hospital de Tóia (Vanessa Giácomo).
O SBT anunciou para o dia 13 a estreia do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que terá apresentação de Ticiana Villas Boas e patrocínio da Friboi, empresa de seu marido, Joesley Batista. O Extra e a Seara também patrocinam a atração, reality show de churrasco, com Carlos Bertolazzi e Rogério de Betti no júri.
O show de Nando Reis terá transmissão ao vivo do canal BIS, dia 20, às 23h, diretamente de São Paulo, pela TV e web. Em março, o mesmo BIS repete a dose com o show do Capital Inicial, Acústico NYC, que acontece no Rio.
Vera Fischer gravou um depoimento para aquecer as chamadas do canal Viva para a estreia de Laços de Família na emissora, dia 15. A novela de Manoel Carlos fez dela uma Helena relevante na galeria de protagonistas do autor. 
O ‘MTV Hits’ se mantém há mais de seis meses entre os assuntos mais comentados do Twitter. No dia 27, MC Duduzinho esteve lá e levou a hashtag #MCDuduzinhoNoMTVHits ao ranking mundial do Twitter.
Os canais ESPN estarão ao alcance de todos na Vivo TV e na GVT HD até o dia 15. A degustação para atrair novos clientes incluirá não só o Superbowl, neste domingo, mas também eventos da NBA e do bom futebol europeu.
15 pontos de média rendeu a audiência do ‘Tá no Ar’, terça, na Grande São Paulo: foi recorde desta 3ª edição na região. Durante o programa, 30% dos televisores ligados sintonizavam a Globo
"Tenho aquele Alerta Google, então, tudo que aparece com meu nome recebo no meu e-mail”
Marina Ruy Barbosa À REVISTA ‘COSMOPOLITAN’ DESTE MÊS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.