Malu Mader é a protagonista do seriado
Malu Mader é a protagonista do seriado

Seriado 'A Justiceira' será reprisado pelo canal Viva

Programa irá ao ar nas noites de domingo, com reapresentação nas madrugadas de sábado

Estadão.com.br,

31 Janeiro 2011 | 16h23

O canal Viva da TV paga exibirá, a partir de 6 de fevereiro, A Justiceira. Estrelado por Malu Mader, o seriado conta a história dos membros de uma organização internacional na luta contra o crime organizado. Irá ao ar aos domingos, às 19h, com reprise à 1h da manhã dos sábados.

 

Em A Justiceira, Malu interpreta Diana, uma policial que largou a carreira após matar o parceiro por acidente. Cinco anos depois, o filho dela, Pedrinho (Marcelo Lins), é sequestrado por uma gangue de traficantes a quem o ex-marido, Rafael (Ângelo Antônio), deve dinheiro.

 

Diana decide participar da organização, em troca de ajuda para localizar o menino. O grupo, que tem o quartel-general localizado nos fundos de uma livraria, é coordenado pelo juiz Salomão (Daniel Filho) e formado por Augusta (Nívea Maria), Beto (Leonardo Brício), Paco (Anselmo Vasconcelos), Diego (Lui Mendes) e Marlene (Danielle Winits).

 

Inspirada nos filmes de ação norte-americanos, com muitas cenas de tiros, explosões, perseguições e lutas, a série foi ao ar originalmente na TV Globo entre abril e julho de 1997.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.