Malu Mader é a protagonista do seriado
Malu Mader é a protagonista do seriado

Seriado 'A Justiceira' será reprisado pelo canal Viva

Programa irá ao ar nas noites de domingo, com reapresentação nas madrugadas de sábado

Estadão.com.br,

31 de janeiro de 2011 | 16h23

O canal Viva da TV paga exibirá, a partir de 6 de fevereiro, A Justiceira. Estrelado por Malu Mader, o seriado conta a história dos membros de uma organização internacional na luta contra o crime organizado. Irá ao ar aos domingos, às 19h, com reprise à 1h da manhã dos sábados.

 

Em A Justiceira, Malu interpreta Diana, uma policial que largou a carreira após matar o parceiro por acidente. Cinco anos depois, o filho dela, Pedrinho (Marcelo Lins), é sequestrado por uma gangue de traficantes a quem o ex-marido, Rafael (Ângelo Antônio), deve dinheiro.

 

Diana decide participar da organização, em troca de ajuda para localizar o menino. O grupo, que tem o quartel-general localizado nos fundos de uma livraria, é coordenado pelo juiz Salomão (Daniel Filho) e formado por Augusta (Nívea Maria), Beto (Leonardo Brício), Paco (Anselmo Vasconcelos), Diego (Lui Mendes) e Marlene (Danielle Winits).

 

Inspirada nos filmes de ação norte-americanos, com muitas cenas de tiros, explosões, perseguições e lutas, a série foi ao ar originalmente na TV Globo entre abril e julho de 1997.

Tudo o que sabemos sobre:
a justiceiramalu madercanal viva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.