RAMON VASCONCELOS/DIVULGAÇÃO
RAMON VASCONCELOS/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Sem novela bíblica, Globo sobe 1 ponto em SP e 5 no Rio

Após oito meses, a Globo experimentou na terça, 24, o primeiro dia útil sem Os Dez Mandamentos. A situação continua sendo boa para a Record, que antes da novela bíblica, ocupava o 3.º lugar no ranking de TV aberta, e agora, mesmo com uma reprise (O Rei Davi), consegue manter a vice-liderança, com vantagem sobre o SBT. A distância para a Globo aumentou, mas, em São Paulo, isso se deu mais por causa da queda da Record do que do avanço do Jornal Nacional. Pela média das últimas quatro semanas, a Record caiu 6 pontos (de 23 para 17), enquanto a Globo cresceu 1 ponto (de 22 para 23). No Rio, sim, a Globo obteve algum público de volta, ganhando 5 pontos no horário (de 23 para 28), enquanto a Record caiu 7.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

26 de novembro de 2015 | 03h00

Cena breve. Namorado de Bianca Bin na vida mais que real, Pedro Brandão gravou participação especial em Êta Mundo Bom!, próxima novela das 6 da Globo, repetindo o mesmo papel na ficção. Seu personagem morre em um acidente, no início da história. Estreia em 2016.

Antonio Fagundes continua encabeçando a organização de encontros com atores da Globo, e não só para que os amigos matem as saudades ou discutam sobre melhorias na remuneração de serviços prestados.
Um grupo de 65 profissionais, incluindo Fernanda Montenegro, se reuniu na casa de Fagundes, há duas semanas, para ouvir uma conversa franca sobre televisão com alguém a quem devem grande respeito no ramo: o ex-chefão da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
‘Adele Live in London’, uma produção da BBC em que a cantora fala sobre seu novo projeto, o álbum 25, estará na tela do Multishow no dia 20 de dezembro, às 21h.
E ‘Amy’, o documentário sobre Amy Winehouse lançado em setembro, também chegará ao Multishow, no dia 27, de novo às 21h.
Grace Gianoukas surge a partir de hoje em Cúmplices de Um Resgate, para dar graça e leveza à novela infantil do SBT. Será moradora de favela, dona de vida difícil.
Michel Teló, novo jurado do The Voice Brasil, encontra o ex-ocupante de sua cadeira, Daniel, no programa de hoje. Juntos, cantam Romaria, de Renato Teixeira.
Serginho Groisman e Laura Pausini engrossaram o coro de Alma Gêmea, com Fábio Jr., na gravação do Altas Horas deste sábado.
“Gostei dessa ideia de ‘metade da laranja’. Vou copiar na minha próxima canção”, disse Pausini.
Perto de completar 85 anos, Silvio Santos começa a acelerar a gravação de programas para estocar as edições que irão ao ar durante seus três meses de férias.
Grife da Record, mas sobretudo da nata publicitária, Roberto Justus ganhou menção nominal do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) nos novos episódios da Escolinha, produção do Viva com a Globo.
"Essa pessoa (Supla) vive numa despedida de solteiro”
Elle Dee, EX-NAMORADA DO ROQUEIRO E MEMBRO DA COMISSÃO JULGADORA DO REALITY ‘PAPITO IN LOVE’, QUE TERMINA HOJE, PELA MTV
10 pontos de pico no Ibope registrou a Band com Barcelona X Roma, pela Liga dos Campeões da Europa, entre 17h46 e 19h34 de terça, na Grande São Paulo: ficou 32 minutos em 2º lugar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.