Divulgação
Divulgação

Segunda temporada de 'Tabu América Latina' estreia hoje

Episódio inédito exibe histórias de pessoas com características físicas diferentes

Estadão.com.br

23 de março de 2011 | 17h19

A segunda temporada de Tabu América Latina estreia nesta quarta-feira, 23, às 22h no canal pago NatGeo. A série mostra histórias reais e casos inesperados de pessoas que enfrentam tabus sociais. Na nova edição, o programa percorre Argentina, Colômbia e México em busca de histórias extraordinárias. Pessoas que transformam seu corpo, crianças com habilidades incríveis e histórias de tribos urbanas fora do comum continuam sendo tema do programa.

Corpos Únicos, episódio de estreia da segunda temporada, exibe histórias de pessoas com características físicas incomuns e que se tornaram um exemplo de vida para os demais. O programa mostra o "Homem Lobo", um mexicano com pelos por todo o corpo, e o homem mais alto da Colômbia, com 2,40 metros, e uma mexicana que mostrará sua incrível habilidade de fazer tudo com os pés.

O próximo episódio, Corpos Alterados, mostra a história de uma família colombiana apaixonada por modificações corporais e uma mulher colombiana que se transformou em uma vampira graças às transformações que escolheu.

A série é a primeira produção gravada inteiramente na América Latina para o National Geographic International. A temporada anterior, com histórias que se passavam no Brasil, entre outros países, bateu o recorde de audiência do canal de TV por assinatura.

Tudo o que sabemos sobre:
Tabu América LatinaNetGeo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.