EFE
EFE

Schwarzenegger deve protagonizar série de televisão

Representantes do ator afirmaram que mais detalhes sobre esse projeto serão dados em Cannes, no dia 4 de abril

EFE,

21 de março de 2011 | 19h26

LOS ANGELES - A equipe do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger anunciou que o protagonista da saga O Exterminador do Futuro rodará uma série de televisão, informou nesta segunda-feira a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

Os representantes de Schwarzenegger explicaram que serão dados mais detalhes sobre esse projeto em Cannes, no dia 4 de abril, durante uma entrevista coletiva da MIPTV, a feira mais importante do mercado audiovisual, realizada no hotel Majestic.

Pessoas próximas ao do ator, que recentemente anunciou que planejava retornar à indústria do cinema, se limitaram a confirmar que Schwarzenegger estava envolvido em uma "série de televisão internacional".

Pela feira do MIPTV também desfilarão celebridades como Eva Green, Joseph Fiennes, Jamie Campbell Bower, John Barrowman, Oliver Hirschbiegel e John Domam.

O ex-governador da Califórnia e estrela de Hollywood confirmou em fevereiro seu interesse em retornar ao mundo do espetáculo após anos afastado do cinema por estar dedicado à política.

O protagonista de filmes como O Exterminador do Futuro (1984), O Vingador do Futuro (1990) e True Lies (1994) deu sinal verde a sua agência de representação para que começasse a trabalhar a retomada de sua carreira.

 

"Meus amigos da agência me perguntaram durante 7 anos quando podiam começar a considerar as ofertas. Dei sinal verde nesta segunda-feira", escreveu Schwarzenegger no Twitter. EFE

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoSchwarzenegger

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.